O que era aquilo que ele estava sentindo?
Só de sentir a mão de Simon perto da sua já era demais, mas o sentimento de alguém poder estar os olhando era perturbador.
Assim, Wilhelm saiu da sala de cinema, sentindo seu coração descompassado e sua respiração falha, precisava de ar fresco.
Logo, sentou na beira da janela ao lado da sala e a abriu em busca de ventilação.
Ao sentir o vento gélido em seu rosto, o oxigênio conseguiu adentrar em seus pulmões, o que fez seu coração se acalmar dentro de seu peito.
Aquilo tudo era demais, tanto o fato de estar ali por obrigação de sua mãe, quanto pelo fato de sentir que nunca se encaixaria em meio a aquelas pessoas.
Mas por que ele se sentia tão diferente deles? Todos ali são adolescentes normais, por que ele não se sentia igual?
As vezes ele queria que Erik estivesse ali com ele, mesmo que uma ligação telefônica fosse o que os separava, ainda assim, queria ele ao seu lado o acalmando, assim como sempre fez.
E o que mais lhe intrigava ali não era o sentimento de não pertencimento, mas sim o que estava sentindo por Simon.
Aquilo nunca havia lhe acontecido, nenhuma garota o havia feito se sentir dessa forma, muito menos um garoto.
Mas, ao mesmo tempo que não entendia aquele sentimento, sabia que amava estar ao lado do cacheado.
Porém, não conseguia evitar a preocupação de alguém estar os observando, já que sempre sentia que era o centro das atenções, e ele odiava isso.
Em meio à tantos pensamentos, percebeu alguém conhecido saindo na sala e batendo na madeira para chamar sua atenção, era Simon.
- Oi... - Cumprimentou o loiro para o cacheado que se aproximava.
- Ei... - Respondeu o moreno com um sorriso tímido chegando cada vez mais perto do príncipe - Você... tá se sentindo bem? - Perguntou ele olhando para os pés e com as mãos no bolso, completamente sem jeito.
- Tô, é que ficou abafado lá dentro e... eu precisava de ar fresco, e agora eu tô com câimbra - Respondeu Wilhelm meio atrapalhado, dando uma leve risada, acompanhada pelo garoto à sua frente, mesmo que meio tímida - Você tá bem? - Questionou ele após um silêncio levemente constrangedor.
- Tô sim - Disse Simon, e logo após isso, houve mais um momento silencioso.
Em meio à isso, o loiro percebeu o cacheado se aproximar ainda mais, mas não o olhava nos olhos, e quando finalmente o garoto o fitou, ele percebeu que... ele estava muito perto.
Olhando diretamente para sua íris cor castanho escuro, ele percebeu o quão seu olhar era encantador e cativante, não conseguindo desviar sua visão.
E sem nem ao menos perceber, ele sentiu os lábios de Simon tocarem aos seus por míseros segundos em um selinho tímido, e, naquele momento, seu cérebro simplesmente travou, como se seu sistema tivesse falhado.
Ele não conseguia dizer nada e nem mesmo mudar sua expressão facial, ele simplesmente congelou.
E antes mesmo de digerir o que aconteceu, o cacheado tocou seus lábios com os seus próprios novamente, mas dessa vez, o príncipe sentia que iria se tranformar em um selinho mais demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se... [Wilmon] - One Shots Young Royals
FanficE se algumas cenas de Young Royals fossem diferentes? OU E se algumas cenas de Young Royals tivessem continuação? 『 👑 ∴ 💜 ∴ 👑 ∴ 💜 ∴ 👑 ∴ 💜 ∴ 』 AVISOS: ♡ Histórias completamente autorais. ♡ Os persona...