Coreia do Sul🇰🇷>>>Seoul
Às 10:00 da manhã...
Johan narrando
Jejum, oração e estudo da Bíblia....são as principais armas de um cristão para vencer uma guerra espiritual. Fui escolhido para lutar contra o mal que está por vim, existe muitas batalhas que eu já lutei só usandoa minha fé e minhas armas em Cristo Jesus...Lá estava eu no meu quarto,orando para o meu Deus pedindo sabedoria e força todos os dias.
Terminando de fazer meus deveres como um cristão, sair do meu quarto de guerra. Me conduzindo até a cozinha de casa todo feliz por saber que Deus nunca deixou falta nada para mim desses momentos, através dele nunca perdi uma batalha contra os inimigos dele. Terminei de tomar café agradeci a Deus e recebi uma ligação de um número desconhecido, fiquei sem entender quem era..mais resolvi atender, talvez seja,algo parente distante.
Ligação
Johan - Alô???
Desconhecido: Oi meu filho, tudo bem???
Johan: Oi Pai, tudo sim e como senhor?
Desconhecido: Não muito bem! Aconteceu algo inesperado!
Johan: O que aconteceu??
Desconhecido: Eu tive uma visão estranha!
Johan: Que tipo de visão???O Quê o senhor viu?
Desconhecido: Uma garota de cabelos loiros liso, na Ilha de Jeju!
Johan: Que estranho? O que ela estava fazendo lá?
Desconhecido: Não sei...meu filho! Mais sei de uma coisa!
Johan: O Quê?
Desconhecido: Que pode ser ela a escolhida!Meu Filho chegou a sua hora de fazer a sua missão!
Johan: Eu vou encontrá-la, nesse exato momento!
Desconhecido: Não. Eu acredito que ela vai vim até a gente!
Johan: Onde o senhor está?
Desconhecido: Na Ilha Jeju! Vim assim que tive essa visão!
Johan: Como chegou tão rápido?
Desconhecido: Esqueceu que a Bíblia é a espada de dois rumos?
Johan: Ah, entendi kkkkk
Desconhecido: O mais importante agora...É que você sabe o que tem que fazer!
Johan: Sim sei. Já estou indo ao seu encontro!
Desconhecido: Velha com Deus! Vou te esperar aqui!
Johan: Eu estou indo.
Desconhecido: E toma cuidado filho!
Johan: Vou tomar, Deus vai me conduzir até aí!
Ligação encerrada...Johan
Fiz minhas malas,coloquei tudo o que irei precisar nessa jornada. Meu passaporte vou comprar lá mesmo, antes de ir citei "Salmos 91",até chegar no Aeroporto internacional de Incheon e escutando a música "God's Not Dead" de Newsboys. Chamei um táxi que me levou até lá, peguei a minha Bíblia e abrir em efesios 6...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny and Faith (Destino e Fé)
AdventureBaseado na série: "Island". Na versão cristã✝️📖🛐 S/N é uma jovem brasileira rica de 19 anos de idade, que irá se mudar para Seul (Coreia do Sul). Quando era criança, a sua avó contava histórias sobre uma Ilha estranha que fica na Coreia do Sul em...