2⁰ Episódio (S/N) 🇰🇷💜🇧🇷

13 2 0
                                    

Brasil🇧🇷>>>São Paulo

Às 10:00 noite..

Ligação📱

S/P: Oi S/N!

S/N: Oi Pai, Boa noite!

S/P: O que você deseja S/N?

S/N: Só liguei para dizer que...Já estou indo para o Aeroporto!

S/P: Que ótimo, boa viagem!

S/N: O Senhor, não vai se despedir de mim?

S/P: Não vou poder S/N! Eu tenho muita coisa para fazer na empresa!

S/N: Tudo bem Pai. Eu achei que o senhor iria dizer adeus! Afinal, vou me mudar para a Coreia e não viajar!

S/P: Eu sinto muito minha querida, mais não vou poder!

S/N: Ok Pai. Tchau, vou sentir saudades! (Ele desligou o celular e não disse nenhuma palavra)


Ligação encerrada ...


S/N narrando

Pelo visto! O meu pai deve está muito feliz por ver que estou indo morar na Coreia do Sul. Afinal, ele já estava esperando por esse momento de se livrar de mim. Desde que a mamãe morreu o meu pai não foi  mais o mesmo.
Ele nem sempre  ficava comigo em casa...tinha os seus compromissos no trabalho que nem tinha tempo para mim,..Terminei o ensino médio com 16 anos de idade e entrei na faculdade com 16 também...no meu aniversário de 17 anos o meu pai não compareceu para comemorar comigo, fiquei triste porque era o único dia especial para está com ele..

Nas férias de verão, fui para a casa da minha avó...Lá ela sempre me contava histórias de uma "Ilha" que fica localizada na Coreia do Sul chamada "Jeju". Ela dizia que lá.. acontecia muitas coisas estranhas, onde poderia haver guerras e lutas...Mais era só uma uma história..Mas a minha avó afirmava que era real, que iria surgir uma pessoa que irá salvar a Ilha de uma grande destruição..

Meu nome é S/N tenho 19 anos e estou me mudando do Brasil para a Coreia...Vim de uma família rica, o meu pai é dono de várias empresas tanto como do Brasil como da Coreia do Sul,...Estou indo recomeçar uma nova aventura em "Seoul" já tinha me programado para me mudar que finalmente chegou esse dia...Então, vamo que vamos.


Segurança pessoal: Senhorita S/N! ( Chegou ele  no quarto)

S/N: Sim.

Segurança pessoal: Já está tudo pronto para irmos!

S/N: Ok. Então vamos! (Ele levou as minhas malas).


Saindo do apartamento...


O segurança abriu a porta do carro para mim, entrei no carro enquanto ele colocava as malas no porta malas...Logo em seguida, ele dirigi até o Aeroporto de São Paulo para pergarmos um avião particular...Assim, chegamos mais rápido na Coreia do Sul.


Olhei pelo vidro do carro, toda a cidade de São Paulo feliz mais ao mesmo tempo triste...Porque irei sentir muita saudade daqui, mas sei que na Coreia vou me dar muito bem..Era simplesmente um sonho morar em Seul e agora vou realizar. Peguei o meu celular e vi as fotos da minha nova casa na galeria. Tô torcendo para curtir muito lá e talvez até arrumar um namorado coreano kkkkkk.

Destiny and Faith (Destino e Fé) Onde histórias criam vida. Descubra agora