"As almas gêmeas estão destinadas a se encontrar em todos os universos."
Era mais uma manhã para Samira, a jovem havia acabado de acordar e estava se preparando para ir para seu trabalho, atualmente ela trabalha na área da logística ao lado de sua melhor amiga, Larissa. As duas se conheceram recentemente até, através do último emprego de ambas, desde então se tornaram inseparáveis ao ponto de morarem juntas.
- Larissa se você não acelerar eu vou te deixar pra trás porra! - Samira gritou enquanto terminava de ajeitar seus cachos.
- No, mas cê acordou com o cão incorporado né! - A outra cacheada esbravejou enquanto pegava sua xícara de café que Samira havia deixado pronto para ela.
- Uai! Se tu não levasse uma eternidade para se arrumar pra ir trabalhar, eu estaria tranquila. - Respondeu de forma ríspida sua amiga que apenas revirou os olhos e pegou sua bolsa saindo de casa.
Samira a seguiu trancando a porta e entrando em seu carro.
- Bota uma musiquinha aí pra ver se melhora essa chatice sua. - Pegou o próprio celular e conectou no Bluetooth do carro podendo assim ser possível ouvir o som de Nem de Graça do Pixote tocar - Se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa, se quer saber se quero um outro alguém nem de graça, nem de graça!
Samira não conseguiu segurar a risada, era impossível ter um dia triste com Larissa por perto, a garota tem uma animação contagiante e assim foi o caminho com ambas cantando no topo de seus pulmões e rindo depois.
_________________________________________
Ambas já haviam chegado na empresa e estavam trabalhando, Samira fazia menos esforço devido a um pequeno problema em seu pé, mas não deixava de dar o seu melhor e ajudar seus colegas de trabalhos. No momento elas estavam no horário de almoço, era incrível como as duas pareciam que nunca haviam comido na vida, o pratinho de princesa das duas era de se surpreender.
- Menina eu acho mo chique essa mulher ai fazendo essas piruetas. - Disse Larissa enquanto cortava um pedaço do frango que estava em seu prato.
Samira apenas concordou enquanto enchia sua boca de comida 🫦, ela olhou para TV que tinha no refeitório da empresa vendo as meninas da ginástica artística se apresentando, ela sentia seu corpo arrepiar e seu coração palpitar fortemente com orgulho, amava ver coisas assim, mas amava ainda mais ver mulheres conquistando e atingindo níveis tão altos.
- A Flávia é um amor né, parece ser mo gente boa. - Respondeu Larissa após beber um pouco de seu suco.
Larissa deixou uma leve risada escapar vendo Samira praticamente babando na ginasta.
- Samira para de ser gay mulher! Você é sua tara por mulheres mais velhas. - Riu da cara de indignação da amiga.
- Me deixa ser trouxa Larissa, eu gosto de apreciar a beleza feminina. - Desferiu um leve tapa em seu ombro e se deixou relaxar um pouco.
Ao voltar seu olhar para a TV pode ver a apresentação de Flávia Saraiva acontecendo, e deixa eu te falar, a Samira estava H I P N O T I Z A D A, ela não piscava o olho. Ao chegar no final da apresentação, Samira deixou um sorriso escapar pelo carisma e fofura da ginasta.
- Sinto muito em interromper seu momento 'Sou boiola', mas temos que voltar a trabalhar meu bem, infelizmente ainda somos pobres capengas. - Fez um pequeno drama no final.
- Forças para nós viu, precisamos. - Se levantou recolhendo sua bandeja, louça e sujeira e caminhando em direção à devolução - Bora trampar meu bem. - Abraçou a mais alta de lado e assim elas voltaram para sua função até der o horário de ir embora.
_________________________________________
As duas jovens já haviam retornado de mais um dia trabalhado e enquanto Larissa resolveu sair com seu boy, Samira decidiu abrir uma live já que tinha um tempinho que não fazia uma, ela deixou tudo organizado e iniciou a live.
- Quanto tempo meu povo! Eu andei sumida né, foi mal viu haha. - Brincou com seus poucos porém fiéis seguidores - Minha semana tá andando muito corrida gente, tô tentando assimilar ainda o trabalho com as lives e ainda tem o canal né, mas vai dar tudo certo se Deus quiser. - Finalizou com um sorriso suave em seu rosto.
- Gente essa olimpíadas tá pegando fogo né, hoje rolou a apresentação da equipe de ginástica artística feminina né, eu consegui acompanhar um pouco, até os pelo do meu rabo se arrepiou velho que mulheres são essas! - Exclamou eufórica só de lembrar de alguns momentos das apresentações.
- Não, eu nem sei sambar, mas quando eu a nossa querida Júlia sambando, meu sangue de repente se tornou verde. - Disse de uma forma engraçada arrancando risadas das pessoas que estavam assistindo ela.
Ela também se deixou rir de suas palhaçadas.
'Quem que tu gostou mais da equipe Mira?'
Ela leu um dos vários comentários que passava no monitor de seu computador.
- Olha eu gosto de todas as meninas que estão na equipe, porém, tem uma que assim meus amigos, a mulher fisgou meu pequenino coração, ninguém mais é ninguém menos que nossa Flavinha, que mulher velho! - Deixou um suspiro sair de seus lábios ao se lembrar da mais velha.
'O menina deixa de ser gay e bora jogar logo esse jogo se não eu faço questão de mandar DM na Flávia Saraiva e faço ela te xingar toda.'
Um de seus amigos comentou fazendo Samira entrar no jogo enquanto resmungava.
Fim do capítulo hehe
Então meu povo, sejam bem vindes a Interligadas, por enquanto os primeiros capítulos vão ser fraquinhos assim, mas logo logo pretendo melhorar isso ok!
Espero que estejam gostando
Se não deixar estrelinha e comentar seu pé vai diminuir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interligadas
Romance"Seria isso possível? Uma conexão surgir do nada, um sonho despertar tantas dúvidas. Talvez tudo fosse fruto de sua imaginação, talvez a loucura ja tivesse tomado conta e estava zombando com o coração de ambas. Infelizmente para testar esse novo amo...