"Amar alguém que não posso ter é como se alguém arrancasse um pedaço de mim e entregasse de presente para a pessoa, até ela me ter por completo, sem saber sobre isso."
Flávia Saraiva
Paris, França, 12:00— Deixa eu entender isso direito. Você sonhou com uma garota totalmente desconhecida para você, e essa tal garota tinha consciência de que tudo era um sonho? — Júlia coçou a sobrancelha, tentando entender o acontecimento.
Bom, eu havia contado para as meninas o acontecimento dessa madrugada, vulgo meu sonho bizarro com a Samira. Assim como eu, elas não entenderam o sentido desse sonho ou o que seja que tenha sido aquilo.
— Mas, assim, você já pesquisou o nome dela ou, sei lá, tentou achar o Instagram dela? — Rebeca perguntou enquanto ajeitava seu óculos.
— Na hora eu nem pensei nisso, meninas. Foi tão surreal, foi... diferente, sei lá, sabe? — Coloquei meu rosto em minhas mãos e bufei.
— Bem, então o que estamos esperando, meus amores? — Lorrane perguntou rapidamente, pegando seu celular e entrando no Instagram.
Ela pesquisou o nome da Samira e, como eu pensei, apareceu um monte de contas. Fomos dedilhando cada conta até que, ao passar por uma com a foto de perfil das Tartarugas Ninjas...
— Entra nessa, Lo. — Apontei para a conta da tartaruga.
Lorrane entrou na conta e, como eu imaginei, era ela.
— É ela, meninas, é a Samira. — Puxei o celular das mãos de Lorrane.
— Calma, cotoco. — A mais alta riu e se aproximou para ver tudo.
— MEU DEUS, QUE DELÍCIA! — Júlia gritou pausadamente ao ver as fotos da tão falada Samira.
Realmente, Flávia e as outras meninas pensavam o mesmo. Samira era muito bonita, e Flávia conseguia ver com mais detalhes a garota que invadiu seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interligadas
Romance"Seria isso possível? Uma conexão surgir do nada, um sonho despertar tantas dúvidas. Talvez tudo fosse fruto de sua imaginação, talvez a loucura ja tivesse tomado conta e estava zombando com o coração de ambas. Infelizmente para testar esse novo amo...