“Nos dias mais escuros da minha vida você estava lá, talvez não fisicamente, mas eu sempre soube que era você a luz que me tirava de lá.”
Flashback on
" — Sinto muito… mas infelizmente o senhor Nicolas não resistiu…”
" — É cachorro! Animal não tem alma, não sente, não pensa! Depois adota outro e tudo passa…”
" — Essa ansiedade sua é pura frescura, saí de casa vai viver! Trabalha que passa…”
" — Se você não fosse uma vagabunda que só fica de pernas para o ar, poderia estar trabalhando e comprando AS SUAS coisas…”
As ondas do mar eram o reflexo da minha alma, tão lindas e que lhe traziam calma, porém quando provocadas poderia causar enormes tragédias.
Minha mente tão conturbada, grita por socorro a cada minuto, mas seu pedido é fraco comparado com o turbilhão de coisas sendo ditas ao mesmo tempo.
Meu coração que um dia já foi doce como o mel, que se deixou ser feliz e amado, agora se mantém fechado e isolado, criou uma cerca de espinhos impedindo que qualquer um entrasse.
Meus olhos viram tantas coisas, mas, ao mesmo tempo viu tão pouco, o brilho que um dia iluminava o caminho se tornou em um vazio que dava medo até nos mais desbravados.
Meu nariz, esse que guarda as mais preciosas essências, que se manteve fiel e firme a sua opinião, julgando suas fragrâncias pelo seu interior e não exterior.
Minha boca, essa que traz o prazer dos diversos sabores, já me trouxe tanto erro, de um doce até algo podre.
Meu corpo, esse que já foi tocado tantas vezes, de um esbarrar até se amar, cheio de cicatrizes, cheio de histórias para contar.
Samira Juliana Marques Albuquerque, foi uma criança sonhadora, sempre quieta em seu canto, no seu próprio mundo, não ligava seu um de seus irmãos ou se sua irmã queria brincar ou não com ela, a sua própria companhia já bastava. Nunca foi uma criança de dar trabalho, apesar de ser bem teimosa e chorona, ao mesmo tempo que não tinha medo de nada, se assustava com o canto do galo às vezes.
Já sonhou em ser veterinária e cuidar dos animais, já até treinava com as minhocas que recolhia em seu caminho, ela fazia operações na água e até cirurgias, mas infelizmente as pacientes não resistiram.
Depois resolveu que iria se tornar uma cantora, igual a Barbie, só que ela não imaginava que dava muito trabalho, então deixou essa ideia de lado e decidiu que seria uma fotógrafa profissão e essa decisão durou por alguns anos, até ela se apaixonar pela ideia da arte.
Nunca foi boa com desenhos ou pinturas, mas sempre se manteve aquela garotinha esforçada, em 2017 um grande desejo de se tornar youtuber surgiu, mas ela não queria fazer isso sozinha, ela queria que um(a) de seus(as) colegas criasse junto a ela, porém ninguém quis.
Então no choro, raiva e frustração nadou uma Samira que estava a entrar na pré-adolescência, ela se para Aquele que sempre a ouvia e então chorou e acabou descontando sua raiva e frustração Nele, o culpando pela missão falha.
Mais um tempo se passou, a pequena Samira continuou pequena na estatura, porém já não era tão pequena na idade, estava para completar o tão sonhado 15 anos, porém esse não estava se parecendo nem um pouco com um sonho e mais com um pesadelo sem fim.
2020, o ano em que o mundo inteiro parou diante de uma pandemia, onde milhares de pessoas tragicamente perderam suas vidas para essa grave doença, Covid-19, ela lembra perfeitamente o quão preocupada ficava, todo dia fazia questão de checar as estatísticas para ver se as coisas começou a melhorar, porém, ela não imaginava que isso junto de outros elementos iria causar que a bomba relógio dentro da Samira ativasse e que a qualquer momento fosse explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interligadas
Romance"Seria isso possível? Uma conexão surgir do nada, um sonho despertar tantas dúvidas. Talvez tudo fosse fruto de sua imaginação, talvez a loucura ja tivesse tomado conta e estava zombando com o coração de ambas. Infelizmente para testar esse novo amo...