Meu Talismã

37 6 24
                                    

"Porra, seu amor é como uma joia rara sabe, algo impossível e delicado, mas tão valioso."

Samira Juliana
Brasil, Belo Horizonte 12:30 PM

- Pera, deixa eu entender uma coisa, você tá me dizendo que está tendo "sonhos conectados" com a Flávia Saraiva. - Deu ênfase no nome - Cara, quando que isso tudo começou? Vocês se falaram? Ela achou seu insta? Por isso você postou aquela foto lá né sua piranha. - Me deu um forte tapa no ombro rindo.

- Para te responder, Sim para tudo. - Ri da cara dela - Ela havia me mandado mensagem ontem porém eu estava dormindo e fui hoje antes de vir trabalhar. - Senti um sorriso involuntariamente aparecer em meu rosto.

- Mulher me conta isso direito o que vocês conversaram? - Fez uma cara de malícia.

Eu apenas ri sacudindo minha cabeça e desbloqueie meu celular clicando na minha conversa com a ginasta.

DM on

Ontem  21:30

Flávia:Oi, Samira, tudo bem?
                                                   
Flávia: acho que temos assuntos pendentes.
                     

Hoje  06:45

-Bom dia Flávia, peço desculpas a demora pra responder.

-Mas acredito que você saiba o por que né?

Flávia: Sim, eu sei muito bem! 

Flávia: Eu gostaria de tentar entender isso sabe, é tudo tão estranho e novo, nunca imaginava que algo assim seria possível.

Flávia: Por favor, se tiver tempo poderíamos conversar sobre isso?

Hoje 07:10

- Desculpa a demora, mas tenho um tempinho sim.

Flávia: Tem algo que poderia explicar isso?

Flávia: Não que isso esteja me incomodando, longe disso de certa forma, eu aprendi a apreciar sua companhia nesse período curto nosso🫠.

Flávia: Mas isso vem mexendo comigo sabe, é algo sem explicação, como?

- Olha Flávia, eu realmente não sei te explicar, nem eu sei como isso está ocorrendo😅.

- Eu pensei que poderia ser sonhos conectados, mas é dito que isso somente ocorre com pessoas que se conhecem de certa forma.

- Eu te conheço, mas não pessoalmente, não temos intimidade e nem uma certa convivência.

- Isso torna tudo muito...

Flávia: Estranho?

- Sim...

- Olha, eu sei que você está a caminho do ginásio pra aquecer e ir arrsar junto com as meninas.

- Não quero que isso fica batucando na sua cabeça, quando tudo terminar eu te mando mensagem e se quiser até ligo para que possamos conversar melhor sobre isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InterligadasOnde histórias criam vida. Descubra agora