Cap.1

87 8 3
                                    

O coração, um dos órgãos mais vitais do corpo humano. Se você soubesse as coisas que aquele pequeno, mas surpreende, órgão é capaz de fazer, você ficaria espantado. Com apenas três quartos do tamanho de um punho, e mesmo assim contém força suficiente para bombear de 4.7 a 5.7 litros de sangue por todo corpo por minuto, batendo aproximadamente 72 vezes por minuto. Se a longevidade normal de um humano é 66 anos, então seus corações devem ter batido mais de 2.5 bilhões de vezes. Em adição, funciona de forma independente ou melhor o músculo cardíaco é estimulado atravéz de condução elétrica, sem o controle voluntário da mente...O que quer dizer que é completamente involuntário e trabalho sozinho.

Mais uma cirurgia bem sucedida...

XXX: Hum...com licença, Doutora Sarocha...a reunião do departamento está planejada para está tarde...(Uma das enfermeiras vem me informar)

Freen: Oh...certo, obrigada.

Friend:*suspira* Ela é tão legaaaal...(Fala olhando a doutora sarocha enquanto ela fala com os responsáveis pelo seu paciente)

Friend: Ela é legal não importa como você olhe pra ela, tenho tanta invejo do pessoal que ajuda ela na sala de operações, espero que um dia eu namore com ela.(fala olhando com um olhar apaixonado para freen)

Lisa: Hum?? Fala da doutora Sarocha?(Pergunta olhando a mesma)

Friend: Sim!! (Fala quase gritando)

Lisa: Mas ela é mulher... você é lésbica ou algo assim?

Friend: E se eu for? Isso não interessa hoje em dia!

Lisa: Ah! Verdade

Friend: ouvi dizer que o reluzir de determinação que ela tem nos olhos enquanto opera é muito encantador...olha para ela. Aquele olhar penetrante(fala olhando a medica) se ela alguma vez olhasse diretamento para mim com aqueles olhos, acho que iria derreter.(fala animada)

Lisa: Eu...acho que é melhor você não se envolver com ela.

Friend: hã? Por que??

Lisa: Bem...pelo que eu ouvi...a doutora Sarocha não é uma típica mulher comum...quer dizer muitas enfermeiras e até doutoras já estiveram em uma relação com ela...

Friend: oooh... você tá brincando...(Fala rindo com o rosto um pouco vermelho)

Lisa: Mas ela nunca namora nenhuma delas seriamente. Pra mim nesse ponto, ela é uma pregadora.(Fala dando de ombros). Quer dizer, ela é lésbica por isso...Ela provavelmente não quer relações. Não tem medo de destroçar alguns corações aqui e ali, entende. Seria melhor você não se tornar uns dos brinquedinhos dela, mesmo que namorar garotas não seja levado tão a sério como é com rapazes, se você passar qualquer linha invisível que ela desenhou, então no fim você vai acabar magoada.

Lisa: Mas outra vez, mesmo ela dormindo com todas por aí,ela deve ter algum padrão (fala dando de ombros)

Friend:  Hum... não é que eu seja feia ou algo assim(fala dando de ombros)

Pov Freen

Mais um dia puxado aqui no hospital, agora que tive tempo de comer, optei por uma maçã mesmo, mais saudável. Estava tudo calmo até que uma morena muito linda por acaso veio se sentar ao meu lado.

Friend: Você não se importaria se eu ficasse com esse lugar, não é, doutora?( Fala com um olhar e um sorriso malicioso)

Freen: Oh, não, esteja a vontade , quem iria recusar uma senhorita tão linda como você?( Falo retribuindo o sorriso malicioso)

Friend: Oh Deus...encantadora como sempre doutora.(Diz se sentando)

Ela se senta do meu lado e seu olhar vai pro meu prato.

Pulse (freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora