Cap.2

42 7 0
                                    

Pov Freen

Ahhh...Hmmm. os gemidos são escutados pelo apartamento. Colo nossos lábios em beijo sedento. Agora eu sua bunda e dou uma forte apertada, virando ela de quatro. Com uma mão eu penetro dois dedos nela enquanto seguro a sua cintura e distribuo beijos pelas suas costas.

Vitória: Hmm...ahhhh.(Geme alto)

Viro ela de frente pra mim a encosto na cabeceira da cama e coloco seu seio direto na boca, chupando,lambendo e mordendo cada centímetro dele(hmmm....ahhh ela geme cada vez mais alto), volto com os movimentos dentro dela ela agarranha minhas coisas, certeza que ficaria vermelho, mais não liguei, apenas aproveitamos muito bem o restante da noite.

Vitória: Ahhhh....

(....)

Vrummm...Acordo com o barulho do meu celular, sério?uma hora dessas?

Freen: Muito cedo para chamadas...(Falo pegando o mesmo encima da mesinha)Droga, merda... só pode ser brincadeira...uma emergência a essa hora?(Reclamo ainda com sono)

Vitória: Hmmm...(Escuto e me viro me deparando com a mulher de ontem)

Hum...verdade está é a casa dela. Esqueci que passei a noite aqui.

Freen: ...nem lembro o nome dela.*pensamento*

Me levanto,procuro minhas roupas pelo chão e me visto, não podia sair assim sem mais nem menos né,deixo um bilhete pra ela ao seu lado.

"Obrigada, Me diverti ontem á noite. Eu te ligo."

Deixo o bilhete e vou embora na minha moto, dirijo muito rápido pelas ruas de Bangkok, tenho uma emergência e não posso me atrasar, paro em frente ao hospital e desço indo em direção a entrada.

Tay: Ah! A Doutora Sarocha está aqui!(Uma enfermeira fala assim que me vê entrando) Pedidos desculpa por chamar você sem avisar Doutora. Houve um acidente com um ônibus turístico, várias pessoas ficaram feridas na colisão...A maioria deles precisam ir para cirurgia imediatamente.(Fala um pouco nervosa)

Freen: Tudo bem. Me dá a ficha do paciente.(Falo tirando minha jaqueta e pego meu capacete, vejo uma enfermeira e lhe entrego)

Freen: Segura isto pra mim!

Lili: Hã?(Parece confusa mais não fala nada)

Começo a amarrar meu cabelo, a enfermeira  logo atrás está me dando as informações do paciente.

Tay: O nome do paciente é Paulo, 59 Anos. Homem, crânio fraturado. Ele sustentou várias lacerações por todo corpo e outros ferimentos durante o impacto. Está quase sem respirar.(Termina de fala)

Freen: Certo! Levem-no já para sala de cirurgia!(Falo com uma expressão séria)

Tay: ah... tá,ahhh...(Fala um pouco corada)

Lili: t-tão legal...(Fala mais vermelha que a outra)ohh...suas roupas cheiram tão bem doutora...!

Tay: SÉRIO...? AGORA É REALMENTE O MOMENTO PARA ISSO?(Fala quase gritando)

Ignoro isso tudo e vou pra sala de cirurgia, meu paciente me espera...

Estou operando...BIP...BIP

Freen: Sucção.

Gina:Doutora...a pressão do sangue dele está caindo.

Freen: Eu sei...mais ainda não encontrei o vazamento.

Nesse momento os aparelhos começam a apitar...

BipBip....

Freen: A condição dele está piorando me passem o hemostático.

BipBip...

Freen: Continuem fornecendo sangue. Administrem o Hyponor!

BipBip....

Freen: Tem muito sangue... drenem.

Gina: Doutora a pressão arterial dele ficou perigosamente baixa.(Fala muito preocupada)
Doutora ele entrou em parada cardíaca!(Fala desesperada)

Freen: OH DROGA!(Começo a fazer o reanimanento) NÃO FAÇA ISTO PAULO...FIQUE COMIGO!! NÃO SEJA UM COVARDE! MERDA! ESTAMOS PERDENDO ELE!USEM O DESFIBRILADOR!

20 JOULES! CARREGAR! LIVRE!!

(...)

Freen: haa...h...(Não consegui salva-lo...) Hff..

Estava perdida na minha mente quando escuto me chamarem.

Josh: oh... Doutora Sarocha.(Vejo que é Josh)

Josh: Desculpe por isso tudo. Você está com a vida difícil desde o início da manhã.

Freen: Todo o hospital ficou agitado por causa daquele acidente.(Falo calma)doutores, enfermeiros... até chamaram o pessoal fora de serviço.

Josh: Mas no seu caso em particular...o paciente já tinha sustentado vários ferimentos severos quando ele foi trazido...de qualquer maneira, ainda por cima, ele já não estava forte. Você fez o que pode.

Freen: Sim...obrigada. Vou ficar bem, não se preocupe com isso.(Falo lavando as mãos)

Josh: Pensando bem acho que vi você no clube "Al" na noite passada. Não pensei que você era do tipo que gostasse daquele tipo de ambiente.(Fala me solhando sorrindo de lado)

Freen: Tenho meus dias.(Falo calmamente) Não frequento muito. Só quando preciso de um tempo ou quando estou me sentindo um pouco aventureira.(Falo dando de ombros)

Josh: Pessoalmente gosto de ir lá. Você gostaria de tentar ir juntos um dia desses? Quanto mais melhor, como dizem.(Fala sem tirar o sorriso do rosto).

Freen: Agradeço a proposta. Mas ando sozinha.(Falo me virando pra ele)

Josh: uhuh...acho que os rumores são verdade mesmo(fala um pouco decepcionado)

Vou pro meu armário trocar de roupas.

Está é a primeira vez que acabo nesse tipo de situação. O momento mais difícil pra mim como médica, não é quando estou na sala de operações...

(Amarro meus cabelos e visto meu uniforme)

É quando estou em frente dos parentes do paciente, prestes a lhes dizer o que eles não querem ouvir. Aquelas expressões desgostosas e cheias de dor... Essas são coisas que não quero enfrentar...

Olho pela janela da minha sala e vejo os parentes do meu paciente, respiro fundo e abro a porta.

Freen: ... Olá estão aqui pelo Sr.Paulo?(Eles me olham assustados e levantam rapidamente)

Clara: Uh. Sim somos parentes do paciente.(A mulher a minha frente fala, logo seguida de um homem)

Kalel: Foi você quem operou ele ,certo? (Assinto)

Clara: Doutora, qual é a condição do meu pai?(A mulher pergunta um pouco nervosa)

Fico em silêncio um tempo...

Freen: ..... Meus sinceros pêsames...(Falo com uma expressão séria) Fizemos tudo o que podemos. O paciente já estava em condição crítica e tinha ferimentos graves no tronco, o que deu lugar a uma grave perda de sangue.(Explico o mais calma possível)

Clara: Ohh... Não! Por favor não...! O papai não pode está morto...!(A mulher a minha frente chorava, enquanto o homem a abraçava e tentava consola-la)ughuu...hmm...i-isto não pode ser verdade...falamos ainda e-esta manhã...!(Fala aos prantos)

Kalel:  Vai...ficar tudo bem amor.

Eles se abraçaram e eu fiquei apenas alí com a mesma expressão séria.

Pov Narradora

O que freen não sabia é que enquanto ela está alí alguém a observava...

Pov Becky

Becky:  Hm...Hm.  Agora isto é interessante.(Fala com um sorrisinho) Uma mulher sem coração portadora de más notícias...sem expressão... com olhos frios, completamente privada de emoções...(Fala com um sorriso e um olhar fixo olhando a cena).

Continua...

Pulse (freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora