Pov Freen
Depois da conversa com heng decido que vou ir ver a menina estranha de novo...caminho até chegar na porta do seu quarto e paro.
Hm..o que estou fazendo..? Ela é apenas uma garota estranha, não é?
Flashback on
Heng: A coisa mais estranha é...Ela na verdade está recusando a assinar o contrato a operação de transplante dela.
Flashback off
Eu...apenas estou curiosa, só isso. Certo. Além disso... parece que ela ia me perguntar algo está manhã. Sou tirada de meus pensamentos por uma gritaria no quarto.
Becky: NÃO! NÃO VOU FAZER! EU FALEI PRA VOCÊ QUE NÃO QUERO ISSO!!
Freen: Hm? (Olho pra maçaneta e vejo ela abrindo)
Richie: VOCÊ PODE NÃO SER EGOÍSTA UMA VEZ NA SUA VIDA?
Becky: NÃO! NÃO SEI, E NÃO QUERO SABER! SE VOCÊ NÃO VAI FAZER O QUE EU DIGO, ENTÃO NÃO VOLTE A MOSTRAR NUNCA MAIS SEU ROSTO PARA MIM, SEU IDIOTA ESTÚPIDO!
Não tenho tempo de falar nada, pois um travesseiro voa e acerta minha cara. O menino se assusta.
Richie: Ooh..agora você tá encrencada...(Fala nervoso)
Becky: Ops...(Fala vermelha) Estou feita...
Mais uma vez não tenho tempo de falar nada pois o menino sai correndo gritando.
Richie: Bem! Ela está aqui agora por isso ela é toda sua doutora! Voltarei outra hora!(Sai correndo e rindo)
Becky: Oh, então agora você vai me deixar, Richie!?(Fala ainda gritando) Você é o pior irmão de todos! Volte aqui agora mesmo!!
Richie: O quê? A boa doutora já está ai para o seu check-up! Vou pesquisar as enfermeiras no Google. Até!(Sorri e some da nossa vista)
Depois de só observar resolvo falar alguma coisa.
Freen: Ahem.(Faço um barulho com a boca)
Ela se vira assustada, e vermelha de vermelho.
Becky: Uhhh...
Freen: Por favor tenha em mente que hospitais são destinados a serem lugares silenciosos.(Falo com a expressão um pouco séria)
Becky: Hm... Estou terrivelmente arrependido daquilo Doutora, Ei, espera aí... Você é a doutora desta manhã! Você fugiu antes de eu perguntar pra você minha questão...!(Fala firme)
Por algum motivo fico nervosa.
Freen: Ah..hehe. Bem,sim... você lembrou (falo coçando a lateral do meu rosto)
Becky: Mas... E o doutor Adam? O que me viu primeiro?
Freen: Uhm...Ehm.. O doutor Adam está ocupado no momento (falo um pouco nervosa)
Becky: Não me diga... Você está aqui para fazer ainda mais testes, não está...(Fala um pouco triste abraçando seu travesseiro) Estou cansaaada... Mesmo antes de chegar aqui, fui picada,furada e cutucada... Já estou moída pelo corpo todo, outro médico, outro exame... Estou cansada disto...*suspira*
Ela se vira de costas pra mim ainda suspirando.
Freen: Bem...não é nada demais. Só uma rotina de exame físico.
Becky: Está bem... continue.
Freen: Sobre nossa pequena colisão antes, você está ciente das consequências que exista da sua condição? É muito arriscado para você ficar estressada daquele jeito.(Falo pegando a prancheta com as informações dela) Deixando as emoções controlar você pode afetar severamente como o seu coração reage.(Falo olhando para ela prancheta e depois para ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pulse (freenbecky)
FanfictionFreen, uma renomada cirurgiã cardíaca, que vive uma vida despreocupada, tendo o sexo como uma ferramenta para desfrutar em vez de um sinal de amor. Porém, ela conhece uma pessoa que muda à sua maneira de ver o amor na vida.