01 • Presente

56 7 2
                                    

𝐋𝐀́ 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐄𝐔 correndo para chegar ao ponto de ônibus, mas como a vida é uma desgraça de ruim, um carro passa em cima de uma posa de água, e joga tudo em cima de mim, fiquei muito estressada, mais mantive o ritimo, até que cheguei lá, pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐀́ 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐄𝐔 correndo para chegar ao ponto de ônibus, mas como a vida é uma desgraça de ruim, um carro passa em cima de uma posa de água, e joga tudo em cima de mim, fiquei muito estressada, mais mantive o ritimo, até que cheguei lá, pra minha surpresa, tinha um garoto lá sentando, como era muito cedo achei que não iria ver ninguém no ponto, mais esse garoto deve ser mais pontual do que eu. Sem discussão, só me sentei no banco, senti ser observada, e com a minha boca grande, começei:

━━ O garoto! Nunca viu alguém molhada não? - Fala irritada.

━━ Eu não falei nada!

━━ Idiota! Seu pervertido! Calma ai que eu vou te denunciar!

━━ Ahm? Oque eu fiz? - Ele se levanta.

━━ Oquê eu fiz? Você é muito sem noção!

━━ Eu que digo!

Até que o ônibus chega, e eu entro, o garoto também, ele se senta em um banco atrás do meu. Logo o ônibus para na escola, desço dele, e vou em direção a entrada, quando me viro, vejo o garoto atrás de mim, e de novo não me contive:

━━ Oo, seu maluco! Ta me seguindo por que? - Ela coloca a mão na cintura.

━━ Eu te seguindo? Eu estudo aqui...

━━ Fala mais que eu acredito! - Sorriso debochado.

━━ Olha aqui! - Ele aponta para o símbolo da escola, em sua camisa.

━━ Ah...

━━ Você é muito surtada, garota! Da licença! - Ele se atira par frente.

━━ Surtada?

Entrando na sala, vejo minha amiga Im Sol, lendo um livro, me sento do lado dela, e abro a mochila. Até que o professor chega:

━━ Alunos! - Todos respondem *Olá senhor!*.

━━ Hoje temos um aluno novo, pode entrar.

Quando ele passou pela porta, meus olhos se encheram de desgosto, de ver aquele rosto maldito de novo, mas mantive a calma, para não acabar com a entrada do Sabidão:

━━ Apresente-se!

━━ Ah! Olá meu nome é... - Ele é interrompido, pelas risadas de Jung Yoon.

━━ Ai, que engraçado... - Ela da mais gargalhadas.

━━ Lee Jung Yoon! - O professor grita alto.

━━ Ai! Oque foi? - Ela deita a cabeça na mesa.

━━ Pra fora! De joelhos! - Ele aponta com um régua para fora.

━━ Af, de novo? Calma! To indo! - Ela se dirige para fora.

Então esse foi meu plano, dar risadas falsas, para não ter que ver aquele idiota. Mais mesmo assim, eu podia escutar oque eles diziam:

━━ Bom... Olá! Meu nome é Ryu Shi Oh, espero me dar bem com todos vocês! - Todos batem palma.

Então o professor vai para fora falar comigo, mas em vez de me dar bronca ele só fala para mim, entrar na sala. Quando vejo, o tal de Shi Oh, estava sentado atrás da minha carteira, o encarei com raiva, e me sentei, Minha amiga me olhou com dúvida, então me perguntou.

━━ Amiga! Você conhece esse garoto ai?

━━ Sim, infelizmente. - Fala alto propositalmente.

Até que o professor me chama, então vou até ele, e o sujeito prossegue, e fala que minhas notas baixaram, e que precisaria fazer uma recuperação, então lhe perguntei.

━━ Professor! Quem mais vai fazer essa recuperação? - Ela passa a mão em seus cabelos.

━━ Somente você! - Ele bate com a caneta na mesa.

━━ Ahm? Só eu? - Ela se dirige a sua carteira.

Meu desespero total, ficar sozinha com aquele velho, o pesadelo. Mas estava acabando o dia, e minha amiga e eu, saímos da sala de aula, fomos até uma lanchonete comer, mas nos deparamos com o tal de Ryu Shi oh e o famosinho Kang tae moo da nossa escola, querendo ou não minha amiga me arrasta para dentro, e nos sentamos em uma mesa por ali. Os dois se sentam atraz de nós, até que a senhora que atende ali vem nos servir.

━━ Oque essas jovens bonitas vão querer? - Ela passa a mão nos cabelos de Jung yoon.

━━ Acho que Kkochi Eomuk e Kimbap. - Im sol fala abrindo um grande sorriso.

━━ É senhora, isso mesmo!

━━ Esta bem! Logo logo eu trago para vocês!

━━ Ok senhora!

Após um tempo a senhora tráz nossa comida. Nos comemos e pagamos, os garotos ficaram lá aproveitando a enorme quantidade de comida que pediram, e nos vamos embora. Vou com minha amiga até o portão de sua casa, que basicamente é do lado da minha, e entro em minha residência, entrando lá, vejo minha mãe em seu quarto contando dinheiro a sua mão, para pagar as contas de luz. Bom, não sou de uma família rica nem nada, como minha amiga é, sou somente a garota pobre que é amiga da menina podre de rica do bairro, até nossas casas são de diferentes níveis.

Mas com um peso grande no meu peito, vou até meu quarto em silêncio, e vejo uma imensa caixa em cima de minha cama, sem fazer muita questão, deixo minha mochila na cadeira, e sento na cama ver oque era, não pude parar de olhar, para o bilhete ao lado da caixa, então o peguei e o li. Uma caixa de meu professor? Oque ele estava pensando? Não foi ele que disse que minhas notas estavam baixas, por que um presente? Com muitas dúvidas, só abri a caixa, e dentro dela avia um par de tênis muito caros, que valiam o olho da cara, então notei outro bilhete ali, e esse dizia *Espero ver você com eles amanhã, você irá ficar linda!*.

━━━━━━━━━━━━━

Oi leitor(a) está gostando? Espero que sim! Bom, se você achou o capítulo interesante, você poderia gostar, e comentar? Se puder eu agradeço! 💕


𝐅𝐥𝐞𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬| 𝐑𝐲𝐮 𝐒𝐡𝐢 𝐎𝐡 ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora