3 • Sentimentos...

15 2 0
                                    


𝐀𝐏𝐎́𝐒 𝐎 𝐎𝐂𝐎𝐑𝐑𝐈𝐃𝐎 o garoto me levou a uma lojinha de conveniência ali perto, me deixou sentada em um banco para fora, quando voltou, trouxe um copo com gelo, e o pressionou em um machucado, na minha perna.

━━ Você quer alguma coisa? - Jung yoon diz.

━━ Por que eu iria querer algo de você? É só um jeito de gentileza, se não gostou faz sozinha. - Ele retira o gelo, e estica o braço, esperando que Jung yoon pegue. Então ela bate no copo fazendo, ele se abrir, e cair na roupa de Shi oh.

━━ Oh!! Desculpa! Não foi a intenção! - Ela pega sua blusa, que estava em seu lado.

━━ Não! Pode ficar aí! - Ele sai.

Logo então eu saio, de lá, percebo que o garoto estava me seguindo, mais não liguei, e segui em frente, chego em casa, e o sujeito entra em uma casa a frente da minha. Fico surpresa, mais acabo me esquecendo, vendo minha mãe, me esperando, no sofá. Eu a cumprimento, e vou a direção do meu quarto, até que ela me para.

━━ Onde você estava garota? Você acha que tem liberdade de sair de casa, enquanto eu e seu pai, e seu irmão ficamos trancados aqui? Você acha que é quem! - Ela empurra Jung yoon, fazendo a garota cair no chão.

━━ Mãe, eu... - Ela tenta se levantar.

━━ Não quero ouvir sua voz! Cale essa boca, e vá para seu quarto! - A mulher vai para seu quarto, e bate a porta.

Então, entro em meu quarto, e fecho a porta, deixo minha mochila na cadeira, e vou me arrumar, para me deitar.

No outro dia vejo Shi oh, parado em frente ao meu portão, o olho de pé a cabeça, e então o pergunto.

━━ Oque foi?

━━ Bom dia pra você também! - Ele arregala os olhos.

━━ Aí! Eu fiz uma pergunta!

━━ É que, eu ouvi ontem... E queria pedir desculpas pra sua mãe! Sabe, se eu não tivesse te visto ontem, talvez, você estaria lá mais cedo...

━━ Não precisa! Você vai piorar a situação, oque ela vai pensar, se um garoto entrar lá dentro, falando que estava comigo?

━━ É verdade... Mas mesmo assim, desculpa! - Ele ponha as mãos nos bolsos de sua calça. ━━ Ah... E sobre aquele abraço... - Ele é interrompido, por jung yoon, que tampa sua boca, com  a mão.

━━ Fica quieto! - Ela fala baixinho, perto de seu rosto.

Quando ele me lembrou daquele abraço, fiquei muito envergonhada, eu estava completamente fora de si, estava com medo, logo soltei a mão de sua boca, e se segui em frente, ele então, ficou ao meu lado, eu então tentei correr, para ficar longe dele, mas o garoto me seguiu e fez o mesmo.

Chegando ao ponto de ônibus, minhas pernas estavam fracas, de tanto correr, o garoto, se debruçou em um poste, e eu com as mãos nos joelhos, logo o ônibus chegou, eu me atirei na frente, e me sentei, Shi oh se sentiu ao meu lado.

━━ Aí garoto! Desgruda! Não quero ficar perto de você não!

Ele então, não me respondeu, só vasculhou sua mochila, até achar um toca músicas, muito antigo, e colocou um lado do fone em meu ouvido, eu então o olhei surpresa, mais a música era tão relaxante, que me trouxe, um pouco de paz, então, fechei meus olhos, e encostei a cabeça na janela do ônibus.

Após um tempo, o garoto me acorda, e fala que estamos na parada da escola, então, me arrumo rapidamente, e desço do transporte, me vejo num espelho que guardava na mochila, e estava toda descabelada, ele então, se aproxima de mim, fazendo meu coração bater forte, " 𝑀𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒? 𝑂𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜?" Ele, ponha a mão em meus cabelos, e arruma-os, eu desvio o olhar.

Até que ele se afasta para trás, e me chama para entrar, eu então, o sigo, chegando na sala, vejo minha amiga, mais noto olhares curiosos, vendo eu chegar junto do menino, eu me sentei do lado de Sol, e a pergunto sobre a matéria, pois tinha faltado no dia.

━━ Amiga? - Ela a olha seriamente.

━━ Oi? Oque foi?

━━ Por que você veio com ele?

━━ Acho que ele é nosso vizinho! Por isso?

Então eu deito minha cabeça na mesa. Noto que os corredores começam a fazer um barulho muito alto, então me levanto, e vou olhar, até que, as meninas, que me arrumaram encrenca uma vez, chegam, e chamam meu nome.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Oi leitor(a)! Está gostando da história? Se sim pode curtir e comentar? Eu agradeço de qualquer forma! 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐥𝐞𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬| 𝐑𝐲𝐮 𝐒𝐡𝐢 𝐎𝐡 ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora