10° Você é a próxima

10 1 0
                                    

O dia já tinha começado mal para a Pietra,um dias atrás lançaram uma fake news sobre ela e isso estava dando dó de cabeça,na internet não na escola ela tinha uma certeza de que foi a Hadassa mas ela não podia fazer nada.

Nós estávamos na sala assistindo aula de matemática eu concerteza não sou de exatas, até que umas alunas bate na porta pedido permissão pra entra,elas usavam uniformes diferentes de todo mundo e uma estava com um broche em seu casaco escrito " presidente".

- Bom dia alunos do primeiro B,pra quem ainda não saber sou a Kioko a presidente do grêmio estudantil e essa é minha mão direita Júlia_ ela apresenta uma menina bem fofinha com cabelos crespos e negra.

- todos os anos a escola faz quatro festivais no ano e estamos recolhendo ideias para esses festivais, então na hora do recreio todos podem dá suas ideias, obrigada professor_ a garota que é conhecida por Júlia agradece o professor e assim as duas garotas sai, não antes daquele Kioko olhar para o Lucas.
.
.
.
- já amei vou dá várias ideias quando essa aula acaba_ a Gabi atrás se pronunciar e depois todos os alunos estavam comentando.

- aquela Kioko..ela tem alguma coisa com o Lucas?_eu me viro e vejo direitinho quando o Brilho da Gabi se apagou.

- Kioko ela é filhinha de papai,o pai dela é dono da maior empresa do Japão ela mora aqui com a mãe dela e o padastro,antes dela nascer o pai dela veio ao Brasil e conheceu a mãe dela, e quando eles se casaram,o pai do Lucas era amigo da mãe dela então fizeram um contrato..de casamento_ela abaixa o olhar triste.

- então que dizer que essa Kioko....e a
"noiva"do Lucas_ faço aspas com os dedos na palavra noiva.

- sim...e é por isso que eu não posso gostar dele...todo mundo já sabem do contrato de casamento deles e seria tolo tentar alguma coisa com o Lucas e Kioko_ela respirar fundo olhando para o Lucas que estava conversando.

- não fica assim amiga...queria saber que como em pleno século vinte existe casamento arranjado_agente começar a rir e tocar pro recreio.
.
.
.
Eu e o Lucas estávamos com alguns meninos no refeitório quando a presidente do Grêmio se aproximou da mesa chamando o Lucas,eles tem uma confusão grande família que eu prefiro não me entrometer nisso.

Eu saio da mesa indo no bebedouro e encontro a Pietra gravando vídeo eu aceno pra ela para não a atrapalhar,mas ela não se importou já que me respondeu.

- oiê Criança_ me aproximo mas dela.

Eu e a Pietra tínhamos pego muita intimidade então já estávamos mais que acostumado com os apelidos.

- eu sou mais velha que você Theo_ela me mostra na câmera indicando que está em live.

- idai você é mais baixa ..oiê pessoal_agente passou a metade do recreio em live até ela fecha a live ao ver Lucas e Kioko passa pelos corredores.

- aí Theo tava te procurando,oi "Sapa branquela"_zomba da loira que faz uma careta.

- 私にとって悪いことになるとわかったら、女の子と話さないほうがいいよ(você não deveria falar com meninas se descobrirem vai dá ruim pro meu lado)

- eu não ligo e para de falar Japonês, é chato sua voz quando você falar seu idioma japinha_ revira os olhos.

- e eu já mandei para de me chamar de Japinha,bota na sua cabeça que você tem negócios a cuidar não pode fugir deles pra sempre Lucas_fala seria e calma o olhando nos olhos.

- mas e você oque dirá pro seu papai de quem você gostar e de que não é a filhinha perfeita_ zomba da cara dela,a fazendo ficar desesperada.

- cala a sua boca!, diferente eu admito e escondo e você?_ cruza os braços ainda séria_ por quanto tempo achar que a Gabriela vai aguentar?

- NÃO FALA DELA!

- LUCAS!_ Gabi aparecer no corredor.
Cala a sua boca,ela tem razão eu não vou esperar você pra sempre eu já aceitei que você é comprometido com a Kioko aceita esse seu destino idiota... eu acho que agente deveria dá um tempo na nossa amizade, não quero me sufocar a isso_ se afastar com lágrimas nos olhos.

- GABRIELA ESPERA....ela tem razão Lucas,ela não te merece tá a fazendo sofre...deixa ela em paz e agarra os seus negócios_ se vira mas uma vez pra ele sem expressão e vai atrás da sua amiga.

- quem você pensar que é,nem saber da verdade e ficar mandando o povo decidir oque você quer você é uma mimada...e é tudo sua culpa também Kioko se você não tivesse falado aquelas merdas a Gabriela não estaria assim_ se vira para a japonesa que já estava indo embora,antes dela sair do corredor ela se vira pro Lucas.

- se você contar algo pro meu pai irei afetar seu ponto fraco, não se esqueça seu ponto fraco tem nome e sobrenome imbecil...e é contra as regras entra sem o uniforme incompleto irá visitar a diretoria a mais tarde até logo Lucas_ ela sorri de lado,saindo do corredor.
.
.
.
- então deu certo?_ perguntar assim que a presidente entra na sala.

- Claro que sim achava que eu ia falhar, você sabe que eu tenho o Lucas na palma da minha mão e como você mesmo disser o Lucas tem um probleminha...ele só pensar nele

- eu sei,eu sei e só questão de tempo pra eu afastar aquelas duas imbecis pra bem longe deles e assim será tudo com era antes_ começa a rir.

- você é bem chata quando quer..mais oque você ganhar com isso?

- oque eu ganho?.... eu ganho mas doque você imagina humilhar aquela puta da Gabriela e aquela cachorrinha dela na frente de toda a escola e ainda acaba com a reputação delas vai ser um sonho_ ela passa seus braços pelo ombro da garota.

- hum você só que o gostinho de chegar ao topo sendo uma grande idiota,mas se de errado?_

- não vai dá,confie em mim Pietra e Gabriela estão na palma da minha mão e ninguém vai conseguir me impedir_ ela começa a rir malignamente até ser cortada por alguém batendo na porta.

- comlicença eu sei que pediram pra não atrapalha mais está atrasada para a reunião do grêmio presidente_ abre a porta deixando só a cabeça pra dentro da sala.

- obrigada Júlia já estou indo...bom é aqui que acabar nossos negócios,foi bom fazer negócios com você Hanna_ pegar o cupom
que estava na mão da garota na sua frente.

- eu digo o mesmo Kioko...tome cuidado Pietrinha você é a próxima!.
.........................................................................
1113 palavras 🤍
Deixe sua estrelinha☆

Oiee pessoas oque acharam do capítulo e da revelação da "Noiva" do Lucas?
Bom eu vou explicar oque era o cupom,a Kioko ela foi presidente desde que ela entrou na escola e a sua reputação está sendo destruída pela a Gabriela já que ela se candidatou pra próxima presidente esse cupom vai ajudar a ela a ganhar a ser a presidente mais uma vez no grêmio ou seja vai ganhar jogando sujo.

Desculpa qualquer
erro de escrita!

Obrigada por lê
esse capítulo<3

Um Sentimento Atrás Do Outro Onde histórias criam vida. Descubra agora