12° Inauguração ou revelação (2,final)

11 1 0
                                    

CONTEÚDO PESADO SE NÃO GOSTA PULE PARA O POV DO THEO ⚠️⚠️

Gabi on

Eu corria pelos corredores da empresa o mais rápido que podia de vez enquanto perguntava as pessoas se tinham visto a Pietra, parecia que quantos mais corria mais os corredores ficavam estreito. felizmente ou infelizmente alguém sobe me dizer onde ela estava.

- eu tinha a vista no jardim atrás da empresa.

- okay, obrigada Kioko.

Sai correndo para o jardim,parecia que a adrenalina pecorria pelas minhas veias tinha até esquecido do acontecimento com a Kioko e o Lucas.

- PIETRA!

- Gabi oque foi por que estava correndo?

- a sua.. mãe_ me apoie nos meus joelhos estava ofegante demais_

- calma respira assim eu não estendo...isso, agora,fale oque você ia dzer.

- sua mãe está a sua procura parece que...a aconteceu algo com o seu primo.

Ela ficou paralisada por vários segundos estava cansada mas consegui ver Theo e Lara observando de longe antes de grita por Pietra que saiu correndo.

Gabi off
Lucas on

Estava sentada na mesa esperando que Gabriela voltasse,oque parecia não iria volta porque vir ela e Pietra correndo tentando desviar das pessoas falhando miseravelmente.

- GABRIELA?

- eu irei embora mais cedo, não se preocupem vou com a Pietra obrigada pelo convite.

- que pena Gabriela, queríamos que ficasse,meu pai vai anunciar o meu noivado com o Lucas.

-..deixa,deixa pra próxima tenho que ir tchau.

- tchau Gabi_ seguro em sua mão que foi retirada rápidamente,soltei um suspiro fraco e ela foi embora.

- Kioko não precisava disse isso querida_ minha mãe a reprender a deixando um pouco envergonhada_

A cerimônia passou muito lenta até finalmente o pai da Kioko "confirmar o nosso noivado".

- Boa noite a todos antes de tudo quero agradecer todos que participaram,e que boto minha palavra que essa empresa vai ser a melhoria para todos aqui.
Agora quero apresentar-lho Kioko minha filha mais nova e seu noivo Lucas Ferrara.

Agente subiu ao palco meu pai acenava para o público com uma cara de " finalmente",minha mãe estava apenas sorrindo ao meu lado mas nós dois sabiamos que isso era terrível,e Kioko estava ao lado de sua família. Ridículos

Pietra on

Isso não devia está acontecendo,nesse exato momento estava no carro e com Gabi ao meu lado meu pai dirigia o mais rápido possível até o hospital,meu coração estava doendo parecia que alguém tinha o pegado e esmagado ele em mil pedacinhos. Não conseguia enxergar nada em minha frente as lágrimas que eu tentava segurar agora estava escorrendo pelo canto dos meus olhos.

- Pih calma vai ficar tudo bem _ a abracei e chorei feito um bebê não conseguia pensar em mais nada, lembranças voavam pela minha cabeça, parecia que a cada momento eu estava afundando mais e mais, até que o carro parou em frente ao hospital. Olhei para a Gabi e seu vestido estava molhado mais por ser preto mau dava pra ver me desculpei e sairdo carro correndo para dentro do hospital.

Um Sentimento Atrás Do Outro Onde histórias criam vida. Descubra agora