11° Inauguração ou revelação?(01)

11 1 0
                                    

- MÃE NÓS VAMOS NOS ATRASA_grita no anda de baixo.

- oque eu já falei sem gritos!_reprende ele.

- desculpa,mais agente tem que ir já tá tarde e eu prometi aquele idiota do Lucas que não ia me atrasar_passa a mão no cabelo o jogando pra trás.

- já entendi vamos família_ entra dentro do carro.

Agente entra dentro do carro e fomos em direção a inauguração de mais uma das empresas do pai da Kioko, agente não é muito íntimos mais os meus pais são amigos dos delas então eles os chamaram,antes da gente ir tivemos que passa na casa da Hanna a minha mãe insistiu em leva-la minha mãe tem um carinho enorme pela a Hanna não a culpo,a Hanna e filha da melhor amiga da minha mãe, assim que chegamos no evento estava lotado.

- nossa tá tudo tão lindo...afinal Theozin eu não falei mais você está lindo nesse terno_ ela sorri e apenos a respondo sem expressão.

- obrigada, você também está_ ela sorri ela realmente estava linda,ela usava um vestido longo preto com alguns detalhes em dourado seu cabelo curta estava com um penteado e sua maquiagem estava.. ousada.

- e eu como estou...estou bonita irmãozão_ eu sorrio para ela dando um beijo em sua cabeça e dando uma giradinha nela.

- puxs vida alteza Lara você está belíssima,a mais linda do evento_ ela dá uma risada mais seu olhar foca em um lugar específico,sigo seu olhar.

o lugar específico virou uma pessoa específica era a Pietra,ela estava bastante linda usava vestido azul formal com um casaco branco,seus cabelos estavam solto apenas com uma tiara azul em seu cabelo,sua maquiagem era simples diferente da de Hanna.

- Princesa!_ Lara vai até ela que é recebida por uma abraço_ que saudades

- eu também estava fofa,cada a tia si?_ela coloca a mais nova no chão e ajeita seu vestidinho.

- Pietra querida quanto tempo você está tão linda_ abraça a loira que retribuio logo em seguida.

- obrigada tia si, você também está divina eu amei esse colar,eu quero apresentar meus pais_ ela chama seus pais que estavam conversando com alguns entrevistadores_ mãe,pai esses são a família Medon

- mentira..Moab quanto tempo colega_ eles se comprimentam,e assim que terminaram de se conhecer nós entramos na empresa a Hanna ficou o tempo todo com cara fechada ao meu lado,de vez eu quando eu falava com a Pietra, parecia que ela não queria está ao meu lado
.
.
.
Eu encontrei a família do Theo na inauguração da empresa do pai da presidente,e quando eu vir que a Hanna tinha vindo com eles minha alegria acabou em 2 segundos eu estava sentindo um sentimento estranho apenas de ficar perto do Theo,eu acho que era vergonha pois eu tinha falado coisas horríveis para o melhor amigo dele,depois de um tempo eu avisto a Gabriela e o Lucas chegando juntos eu fiquei em chock mais não por muito tempo quando percebi a cara da Gabi.

- oi amiga desculpa não te avisa que viria...foi de última hora

- tá tudo bem Gabi vem vamos pegar umas bebidas.. você quer alguma coisa Larinha_ pergunto pra mais nova que estava comendo,ela apenas concorda com a cabeça.

- okay irei buscar....pode começar a conta tudo tou curiosa

- eu realmente não iria vir mais a mãe do Lucas insistiu em me trazer...saber ficou um clima estranho e ficou ainda mais quando agente se encontrou com a Kioko_ suspira

- eu quero dois drinks de morango sem álcool e um suco de maracujá porfavor_ pesso os pedidos ao barman que estava por lá_ que chato amiga..mais não ficar assim vai dá tudo certo

- tá tudo bem...vamos mudar o assunto que tal_ balança a cabeça_ tem alguma novidade pra mim contar?

- entãooo...
.
.
.
- Theozin aqui tá meio quente vamos lá pra fora mais eu por favor_ se abana com as mãos.

- agora não Hanna talvez outra hora_ falo ainda focado na expressão facial do amigo na mesa ao lado.

- aii por favor,deixa o Lucas e a Gabriela de lado vamos comigo por favor_ ela disse joga em cima de mim.

- tá vamos e não faz mais isso,estamos sem local público_tira ela de cima de mim e saímos por lado de fora.

- sabe Theo.. agente se conhece desde de criança,já até namoramos...mais você quis terminar comigo por besteira,sinto você distante de mim Theozinho_faz uma voz dramática segurando em seu pescoço.

- aquilo foi apenas uma ilusão infantil Hanna, não gosto mais de você pelas suas atitudes com todo mundo a sua volta_ se desviar de seu toque.

- aí Theo para com isso sei que você não me esqueceu por completa_ fala dando um beijo em seu pescoço.

- Hanna chegar eu vou entra não quero que faça mais isso sem minha permissão!_ sair deixando ela sozinha.

- parece que o seu planozinho não está saíndo conforme você queria

- ficar na sua Kioko é só questão de tempo
.
.
.
Eu estava do lado de fora da empresa em um lugar afastado para ninguém me perturbar nesse lugar tinha um parquinho e a Lara está brincando nele eu apenos a observo de longe.

- sabe não é um lugar seguro para uma dama como você

- haa.. não estou sozinha se você não pode ver estou com a minha irmãzinha_ me alevanto olhando o garoto parado em minha frente.

- bom mesmo assim afinal uma princesinha como você deveria está acompanhanda não achar?_se aproximar perigosamente de mim

- me desculpe mais quem é você?

- que indelicadeza minha eu sou o Kai filho do dono da empresa.. você dever conhecer minha irmã mais nova a Kioko_ passa o dedo pelo meus lábios e tento me afastar mais ele me segura.

- Pih tá tudo bem?_ a Larinha para de brincar ao percebe a situação ela parecia assustada.

- está tudo sim ficar aí não se mexer...olhar eu não sei quem você é então dá pra me soltar_ tento me soltar oque não deu certo porque ele era o dobro do meu tamanho.

- EI KAI... você não tem vergonha na cara não!

- hora,hora olhar oque temos aqui é o músico idiota e amigo do meu cunhadinho,como vai Theo_ ele olha sem me soltar e eu fico apenas observando estava mais preocupada com a Lara.

- eu tou bem mas e você..e seu pai como vai eu soube que ele ainda não descobriu oque o seu filho perfeito andou fazendo nós últimos dias_ se aproximar do mas velho.

- melhor você fica com a boca fechada entendeu Medon

- então solta a garota que eu não falo nada_ ele resiste por um tempo mais depois me solta, o Theo me puxa pra trás dele _ agora eu não quero você perto dela ou perto da minha irmã você entendeu o que eu disse!!

- isso vai ter volta Medon e você... nos vemos na próxima vez
...................................................................................
1149 palavras 🤍
Deixe sua estrelinha ☆

Oiii gente eu não vou me segura concerteza irei lançar o próximo capítulo ainda hoje kkkk,tive uma criatividade enorme do nada não é kkkk espero que tenho gostado do capítulo!!!

Obrigada por lê esse capítulo!!<3

Um Sentimento Atrás Do Outro Onde histórias criam vida. Descubra agora