🔥 Informações iniciais 🔬

92 12 63
                                    

Oioi gente, mesmo que ainda esteja longe deu começar a trabalhar aqui nessa série, eu já vou logo começando a deixar aqui as principais informações do oc que vocês usarão nessa aventura nova!! >:3

Bom, o leitor é masculino mas todo mundo é bem vindo para ler tá bom? A qualquer hora e a qualquer lugar ^^!

A maioria dos personagens aqui vão se apaixonar pelo S/n, tirando alguns em específico é claro. Mas lembrando que nenhum dos personagens a não ser o S/n e a família dele são de minha autoria, todos os créditos são pra endeusada Vivianne Medreiro :3

∆Informações do oc: ∆

O corte do seu cabelo vai ser o mesmo do Meliodas, protagonista do anime Nanatsu no Taizai.

•S/n é clássico, significa "Seu nome".

•( C/o) quer dizer "Cor dos olhos".

•( C/c) é fácil, "Cor do cabelo".

•Sua pele é vermelha, típica como qualquer outro diabrete.

•Seus dentes são brancos, não amarelos.

•Sua altura é de 2 centímetros mais baixo que o Blitzo.

•Seu pai se chama Flint, e sua mãe se chama Elsie.

•Sua espécie é um nascido no inferno, os Diabretes, mas seu corpo tem suas diferenças do restante graças aos experimentos de seu pai. Seus braços e pernas tem costuras e pontos pretos de transfusões de sangue experimental e de várias vezes que seus ossos já quebraram em testes com máquinas.

•Você não tem cauda, ela foi arrancada por sua mãe por...De acordo com ela, parecer muito com a do seu pai, inimigo dela.

•Você aprendeu a dirigir graças aos jogos de corrida, a única coisa SUA que tem em seu quarto.

•Seu pai é um cientista renomado, um dos Diabretes mais famosos do inferno por suas invenções, e sua mãe é uma assassina profissional. Seu pai só te vê como cobaia, já sua mãe simplesmente nem liga pra sua existência de tão acabado que você está.

•Você tem 3 irmãos mais velhos, todos os 3 não tem uma única centelha de afinidade com você.

•Você é um bom cozinheiro, já que foi obrigado a saber cozinhar desde seus 11 anos de idade por seu pai se esquecer regularmente de te alimentar.

•Você não fala palavrões apesar de já ter sido xingado por várias pessoas, não querendo fazer isso com ninguém.

•Você não sabe o significado de carinho e nem sabe distribuir afeto além de palavras, já que nunca recebeu.

•Você é um bom mecânico, já que conseguiu consertar certas máquinas de seu pai algumas vezes.

•Graças aos seus braços com costuras, você é incapaz de levantar coisas muito pesadas, caso contrário vão acabar se desprendendo e seu sangue começará a vazar.

•Você não sabe ler nem escrever, nunca te ensinaram isso.

•Até mesmo sua capacidade de reprodução foi alterada, ou seja, você é oficialmente o primeiro diabrete masculino capaz de engravidar mesmo ainda tendo seus órgãos genitais masculinos.

•Vc é Pansexual, gosta das pessoas independente de seu gênero ou identidade.

🌟 Habilidades: 🌟

Você é praticamente o melhor diabrete já criado no inferno.

•Imunidade a fogo humano.
Você não morre se for jogado fogo produzido na Terra, mas pode ser queimado com o fogo gerado no inferno.

•Super força.
Graças as alterações genéticas em seu corpo, você é capaz de levantar coisas pesadas com muita facilidade, mas suas costuras sempre o impossibilitam de fazer isso.

•Super resistência.
Você é capaz de aguentar longos turnos de um combate sem desmaiar, mas ainda sentirá dor.

•Memória fotográfica.
Seu pai modificou seu cérebro para caber mais informações nele, ou seja, você pode se lembrar de qualquer coisa que já passou ou viu.

•Adaptabilidade com armas.
Você aprende rápido como manejar armas, apenas precisa ser ensinado uma ou duas vezes e já estará apto para realizar o que te ensinaram com precisão.

•Absorção de magia.
Você é capaz de absorver a magia demoníaca de todos os pecados capitais para dentro de sí, que pode usá-la para se livrar de enrascadas, mas se usado demais danificará seu corpo inteiro. Porém você não controla isso, toda vez que você estiver perto o suficiente de um pecado capital, seu corpo absorve a magia dele instantâneamente até o deixá-lo fraco.

•Imunidade a controle mental.
Sua mente é imune a qualquer controle hipnótico ou ilusório que joguem contra a você.

•Imunidade a veneno e enfermidades.
Seus anticorpos são potentes o suficiente para se livrar dos componentes mortais de qualquer veneno, e claro, você nunca fica doente.

•Retorno através da morte.
Essa habilidade faz com que você, toda vez que for morto, voltar no tempo para um momento específico no tempo para recomeçar tudo de novo, mas não é você que escolhe o ponto onde você voltará após sua morte. Nenhuma magia demoníaca conhecida é capaz de desligar essa habilidade de você.

O Experimento Imp 🔥🧪 { Helluva Boss x Leitor Masculino}Onde histórias criam vida. Descubra agora