A história se passa no ano de 1531,o imperio Otomano quase caiu com a morte do grande sultão Suleiman Osmanli.Comsha norte,seu filho bastardo Murad Califa,evitou o fim do seu imperio.
Porém,a dinastia Osmanli,foi retirada da história pelo novo conquistador,que nunca aceitou o nome do seu pai e se tornou,o grande sultão Murad 1°.
O homem também reconhecido como um deus entre seu povo,o deus da guerra.
Os turcos sons eu comando dominaram mais que a grande perte do oriente médio.Os exércitos do grande Murad,eles ganharam um terço da grande parte do novo mundo.
Onde apenas as potências e países mais poderosos tinham algum lugar,cediada na região Turca,mais especificamente,em Istambul.
No novo conhecido como,palacio real do grande sultão,o maior título de autoridade do novo imperio.
Com a morte de Murad,seu filho Murad 2° se tornou o novo sultão,porém sua vida foi muito curda devido a uma doença que lhe prendeu na cama por grande parte de sua vida.
Doença essa que foi a razão por qual seu irmão,Kali,quis tomar o poder para si.
Porém,com o nascimento do filho e herdeiro de Murad,Kali se tornou o último na linha de sucessão.
O jovem S/n,carregava não apenas o direito ao trono do pai,como também ao nome de seu antepassado,seu avô,passando assim a se chamar,S/n Keelin Murad,o novo Califa no poder.
O nascimento do garoto veio como fruto da união entre o sultão e sua segunda esposa,uma princesa Irlandesa,Anima.
S/n foi o primeiro filho do casal,um verdeiro milagre considerando o estado de saúde do seu pai na época.
O que seus súditos não sabiam,era que S/n era na verdade uma garota,uma garota com um detalhe que a fez ser confundida com o tão sonhado,herdeiro que seu pai buscava.
Essa é a sua história de Fate of Sultan,a história de S/n Keelin Murad Califa,o jovem sultão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate of Sultan - You Gip
Fiksi PenggemarS/n Kaelin Murad Califa é uma garota especial,que a pedido da sua mãe,se passou por um garoto desde pequena para escapar da morte. Sua nova vida como Sultão trazia muitas felicidades,mas também problemas. S/n (Seu nome) - Contém personagem intersex...