Suspirei, finalmente terminando de pintar aquela tela, onde havia feito uma pintura rica em detalhes de uma floresta; as cores verdes claras e escuras realçando a pintura, o cenário expondo uma noite estrelada e a lua em sua forma crescente. Honestamente, aquele cenário surgiu de minha cabeça, e decidi reproduzi-lo em um quadro.
Como uma artista há um tempo, havia um confortável estúdio próprio, próximo de onde eu morava, onde havia quadros, pinturas e desenhos meus expostos por todo canto daquele ambiente.
Desde pequenina sempre tive essa paixão por desenhar e pintar, e então decidi criar meu próprio estúdio. Expressar meus sentimentos através de um quadro era um de meus hobbies.
Já me preparava para ir para casa, quando de repente recebi uma ligação. Arqueei uma sobrancelha, e peguei meu celular, vendo o nome "Giselle" na tela, minha melhor amiga. Não hesitei em atendê-la, curiosa pelo motivo da ligação.
── Yuyu! Finalmente me atendeu! Não se deu conta das vezes que te liguei?── Aeri falou, parecendo estar irritada mas claramente não estava. Eu a conhecia direito para saber que ela estava fingindo.
── Perdão, Gigi! Eu estava ocupada... Está tudo bem?
── Estou sim, e pergunto o mesmo de você. Mesmo estando ocupada, deveria ter pelo menos me mandado uma mensagem dizendo que não poderia me atender! Você me deixou preocupada, sabia?
── Estou igualmente bem, amiga. Desculpa novamente, eu estava concentrada no que eu estava fazendo, eu procurava não me distrair com nada.
── Não tem problema, eu apenas estava brincando! Queria te perguntar algo...
── Pode perguntar! O que é?
── Você está livre hoje á noite? Tipo, tem algo planejado para mais tarde?
── Não, não tenho nada mais planejado para hoje. Por quê?
── Bem... queria que você fosse junto comigo para o bar, um perto da loja de conveniência. Sabe, para a gente conversar mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ 𝓓𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄𝐃, ℳ𝐑. 𝓥𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄?﹙𝖡𝖺𝗇𝗀 𝖢𝗁𝖺𝗇﹚
Fanficㅤ🦇 ❙﹙𝗗𝗜𝗦𝗚𝗨𝗜𝗦𝗘𝗗, 𝗠𝗥. 𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘?﹚↴ ㅤ ❝𝓓𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚 𝙫𝙞, 𝙔𝙪𝙬𝙤𝙣, 𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙞𝙣𝙚𝙗𝙧𝙞𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚 𝙢𝙚 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙞𝙪❞ ↪ 𝐄𝐋𝐀 𝖾́ 𝖺 𝖽𝖾𝖿𝗂𝗇𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗰�...