17:00 da tarde.
...............
De manhã Eu não fiz muita coisa boa só fiquei mexendo no celular então resolvi sair com minha amiga para o shopping.A minha roupa:
Eu e ela chegamos ao shopping.
Yuna:miga vamo passar em um loja de maquiagem.
Yu:vamos.
Eu e ela chegamos na loja de maquiagem e começamos e comprar algumas maquiagens.
Nos experimentamos algumas maquiagens perfumes e roupas.
Nossas compras.
Yu:miga arrasamos nas compras.
Yuna:sim.
(Yuto onn)
Eu estava em uma loja para comprar algumas coisas.
E vi um coloar de borboletas e lembrei da quela menina que eu ajudei no dia da olimpíada.
E eu acabei comprando o colar.
Saiu da loja e vou em uma loja de maquiagem comprar um batom para minha irmã.
Que sempre sou eu que tenho que comprar .
Ai pra que eu comprei esse colar eu nunca mais vou ver ela e nem conheço ela direito.
Eu sou doido é.
(Yuna onn)
Eu e minha amiga estávamos saindo da loja de maquiagem ate que nos deparamos com yuto na nossa frente.Yuna:yuto.
Yuto:yuna?
Yu:a oi yuto
Yuto:oi Yu.
que conhecidencia eu ter tie visto aqui e que e eu comprei uma coisa pra você aqui_Diz yuto enquanto tira algo de seu bolso.
Era um colar de borboletas lindo
Yuna:ah pra mim.
Yuto:e que eu vi e lembrei de você não sei por que.
Yu:a amiga pode falar que você amou vai
Yuna:yu .
Yu:ué mais você falo que achava ele um gato.
Yuna:yu-mi eu te mato.
Yuto:e-e.
Yuna:não leva muito a sério oque ela disse ela ta bebada kkk_diz yuna com uma voz sem graça.
Yu:oxi to não.
Yuna:vem logo.
Yuna sai dali puxando yu-mi.
Yuna:Yu você ta doida,nunca mais vou conseguir olha na cara dele.
Yu: foi no calor do momento.
Yu:desculpa migaaaa.
Yuna:de boa kkkkk.
Yu:kkkkkk.
As duas vão embora para suas casas.
Yuna chega em sua casa toma um banho.
Deita em sua cama e acaba adormecendo.
............................................................................
Desculpa gente pelo capítulo pequeno to um pouco sem idéiasSe quiserem podem me dar idéias para novos capítulos.
Bjs😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~meu amor yuto horigome~
Romansayuto era um bad boy vocês acabam se encontrando em uma olimpíada e se apaixonão mas outras pessoas vão tentar acaba com esse romance.