𝑪𝒂𝒑𝒕𝒉𝒆𝒓 1
| " 𝐺𝑜 𝑎ℎ𝑒𝑎𝑑 𝑎𝑛𝑑 𝑐𝑟𝑦, 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑔𝑖𝑟𝑙
| 𝑛𝑜𝑏𝑜𝑑𝑦 𝑑𝑜𝑒𝑠 𝑖𝑡 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑜
| 𝑖 𝑘𝑛𝑜𝑤 ℎ𝑜𝑤 𝑚𝑢𝑐ℎ 𝑖𝑡 𝑚𝑎𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠 𝑡𝑜 𝑦𝑜𝑢
| 𝑖 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑡 𝑑𝑎𝑑𝑑𝑦 𝑖𝑠𝑠𝑢𝑒𝑠
| .....
| 𝑖 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑡 𝑑𝑎𝑑𝑑𝑦 𝑖𝑠𝑠𝑢𝑒𝑠,𝑎𝑛𝑑 𝑖
| 𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑜"𝐹𝐿𝐴𝑆𝐻𝐵𝐴𝐶𝐾
𝑁𝑜 𝑑𝑖𝑎 4 𝑑𝑒 𝐹𝑒𝑣𝑒𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒 2002, 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑢 𝑅𝑜𝑏𝑏𝑦 𝐾𝑒𝑒𝑛𝑒, 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑜𝑠 𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒, 𝑝𝑜𝑟𝑒́𝑚, 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑜𝑠 𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑠𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟. 𝐴𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑛𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑏𝑒̂, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒𝑢. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑢𝑖 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟, 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑚𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑒𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑟𝑢𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎.
𝑀𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑓𝑟𝑖𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎̃𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚. 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑏𝑒𝑚 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑎, 𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚.
𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎, 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚, 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑝𝑎𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑒 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒.
𝐵𝑜𝑚, 𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 00:00, 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 2 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑑𝑖𝑎 2 𝑑𝑒 𝐹𝑒𝑣𝑒𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒 2011, 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 9 𝑎𝑛𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠, 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑜 𝑐𝑒́𝑢, 𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑜 ℎ𝑜𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎:
- 𝑂𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑖 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎?
𝑀𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠
- 𝑄𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑠𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑛𝑖𝑛ℎ𝑜 - 𝐷𝑖𝑔𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑜 - 𝐸𝑢 𝑡𝑜... 𝑆𝑜́ 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑐𝑒́𝑢, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒́ 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜, 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟.
- 𝑉𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑒́! 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟?
- 𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒, 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 ℎ𝑖𝑝𝑒𝑟, 𝑚𝑒𝑔𝑎, 𝑢𝑙𝑡𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜!
- 𝑈𝑎𝑢!! 𝐵𝑜𝑚 𝑚𝑎𝑛𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑐̧𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑙. 𝑇𝑖𝑝𝑜.... 𝑈𝑚𝑎 𝑝𝑖𝑠𝑐𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑔𝑒𝑙𝑎𝑡𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑟𝑒𝑗𝑎!
𝐷𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑔𝑎𝑙ℎ𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑒 𝑑𝑖𝑔𝑜
- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑏𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜
- 𝑀𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑙𝑎𝑡𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑟𝑒𝑗𝑎 𝑒́ 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒
- 𝐸́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜... 𝑀𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑜 𝑑𝑒 10 𝑎𝑛𝑜𝑠.
- 𝐿𝑒𝑔𝑎𝑙!! 𝐴𝑖 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑒. 𝐵𝑜𝑚,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒̂ 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟, 𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎̃𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑙𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚.
𝐸𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢, 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑎 𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎. 𝐷𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑠𝑝𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑏𝑜𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑜 𝑅𝑜𝑏𝑏𝑦, 𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑎́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑐𝑢𝑝𝑐𝑎𝑘𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚.
𝑂𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑣𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒, 𝑜𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑒 𝑙𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑙𝑎, 𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠. 𝐹𝑒𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑔𝑟𝑢𝑑𝑒𝑖 𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑖𝑧 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑢𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎
- 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑎 𝑜 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎,𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎̃𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑒. 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟...
𝐴𝑏𝑟𝑖 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑒́𝑢, 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑑𝑜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐧𝐢𝐜𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 | Falcão
Фанфик✦Quando a vida já conturbada de Lana Lawrence vira de ponta cabeça por conta de uma tentativa de se aproximar de seu pai, a garota encontra em um lugar e em pessoas inimagináveis uma força e apoio que nunca teve antes,junto de amizades,discussões e...