Abrir a janela do quarto e sentir a brisa em meu rosto... Aquilo me trazia paz! Na verdade até alguém me interromper:
- LAV! Você não sabe da maior...- Flora chegou gritando no quarto.
- Não mesmo... Oque? - pergunto curiosa.
- Vai vim uma nova aluna! Pelo que eu ouvi o nome dela é Anna. Enfim,a Norma está mandando todos descerem lá embaixo AGORA ou se não...Demerito!
- OQUE? vamos! - falo desesperada.
"Demérito" a pior palavra para mim...
Para entrar em Cavard vulgo uma universidade maravilhosa, tem que ter a sua fixa sem nenhum Demérito!.
E quando eu entrar em Cavard meu pai vai se sentir orgulhoso e vai me dar um pouco de atenção... Sonho com esse dia a anos.
- ALUNOS EM SUAS POSIÇÕES! - Gritou a diretora em um megafone.
- A menina chegou, vou abrir a porta! - Elisa fala e então a porta se abre e vi a tal de Anna entrar... Todos sorriram após ver como a garota era bonita.
- Olá Anna, seja muito bem vinda ao colégio rosa dos ventos... - Norma deseja.
- Obrigada diretora! - A voz dela já me irrita.
- André! Acompanhe a Anna e mostre cada cômodo do colégio... - Elisa fala e os depois vão...
André... o garoto que gostei mas não dava a mínima para mim!
- Ela parece ser legal! - escuto Manu falando para Flora.
- FLORA! vem cá que eu quero te mostrar uma coisa. -Grito fazendo a mesma sair de lá!
- Oi Lav... me chamou? - perguntou Flo.
- Sim, Oque você achou da garota nova?
- Não sei... Ela parece ser legal, mas todos os meninos estão interessados nela! -
- Não acredito. Eu sou MUITO mais bonita do que ela... Não pode ser! - falo nervosa.
- Calma miga, daqui a pouco eles quebram a cara com a Anna e voltam a enxergar quem é as melhores daqui! - falou Flora...
- Amo ter você como amiga... - Abraço ela.
- Desculpa atrapalhar aí mas está na hora do almoço, Andem! - Gritou Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱgrᥱd᥆! - Landre.
FanfictionLavínia... Uma garota carente, sente falta de sua mãe e de ter o mínimo da atenção de seu pai, mas por sorte tem Flora que sempre está lá para ajudar... Já André , um garoto feliz, aberto para novas amizades e além de tudo um ótimo conselheiro... n...