1.6 - Fι꧑.

209 20 14
                                    

Acho que vocês já sabem que meu lugar favorito do colégio é aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que vocês já sabem que meu lugar favorito do colégio é aqui... o jardim!

Nesse lugar eu conheci a Flora, Moisés e André.

Em falar nele.

- Oi Lavínia... Eai como está o nariz? - Perguntou o mesmo sentando ao meu lado.

- Está bem, só as vezes que dói um pouquinho. - falo na simpatia não queria trazer um climão.

- Que bom, fiquei triste por você ontem! - ele fala

- Sabe André, as vezes a gente é tão rejeitado que um dia acostuma! - falo e ele olha para minha boca.

Misericórdia.
Eu com toda certeza não estava bem.
Ele que me beijar? Meu Deus.
Olhei para ele e sorri.

- posso? - Ele pergunta.

- deve. - foi a última coisa que eu falei após receber um beijo.

Na verdade O BEIJO.

Paramos pela falta de ar...

- Não é muito bom a gente ficar aqui, vamos ir até a praça, mas escondido. - André fala e segura minha mão de uma forma bem delicada.

- Você fica lindo com essa roupa.- falo e o mesmo sorri.

Ficamos horas rindo lá na praça e posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida!

- Sabe princesa... Posso fazer um desafio para você? - André pergunta

- Claro!

- você vai lá e vai pedir desculpa para a Luana!

- Tudo menos isso! Ela começou a falar de um assunto que me deixa triste e ainda por cima me deu um soco. - falo.

- Eu te juro que vai ser melhor... Você vai tirar um peso das suas costas, Lembra da Anna! - Ele fala e então a gente levanta indo em duração ao colégio.

- Chegando lá eu vou conversar com os meninos e você vai procurar a Luana... pode ser? - ele fala e então concordo.

- Só você mesmo! - falo e o mesmo ri depositando em mim um beijo.

[...]

- Oi Luana... Me desculpa por tudo!- Falo e a mesma me olha confusa.

- Tá! - Ela fala se virando.

Como assim " Tá!" Me controlei e sai dali.

- Que raiva. - Falo e logo André aparece.

- Eai amigas?

- Inimigas.

- Oque aconteceu? - ele pergunta fazendo carinho na minha mão.

- Eu pedi desculpa e falei toda simpática com, sabe oque aquela puta respondeu? - pergunto.

 Sᥱgrᥱd᥆! - Landre.Onde histórias criam vida. Descubra agora