Capítulo 08

138 23 16
                                    

A rainha Rhaenyra e Alyssana estavam olhando uma pra outra depois do beijo.

Alyssana: peço perdão por ser tão abusada, minha rainha. _ Alyssana não parecia arrependida, e realmente não estava, mas sabia que a rainha era casada, mesmo que soubesse do relacionamento de Rhaenyra com Mysaria

Rhaenyra nega com a cabeça meio sem graça

Rhaenyra: não se preocupe...

O clima tá meio estranho entre as duas, elas não sabem bem oque dizer uma pra outra

Mysaria: posso entrar, vossa graça? _  Rhaenyra e Alyssana olharam para a porta ao mesmo tempo.

Alyssana: Vou voar um pouco, Onix e Obsidiana precisam caçar... _Alyssana deixou seu rosto em branco sem emoção alguma, mesmo explodindo por dentro e começou a sair de seu quarto para deixar Mysaria e Rhaenyra a sós uma com a outra, de certa forma ate agradeceu a Mysaria pois no momento precisava pensar e nem se importou com o fato de ter deixado seu livro naquela biblioteca, assim que ela abriu a porta encontrou com Mysaria que deu um leve sorriso, Alyssana deu um aceno com a cabeça e saiu da sala sem dizer mais nada.

Mysaria: Aconteceu alguma coisa ? _ perguntou olhando pra direção onde Alyssana saiu com passos pesados e olhar pensativo mesmo estando seria.

Rhaenyra: Ela me beijou... quer dizer nós nos beijamos... eu também retribui... _ ela disse fitando a parede com um pensamento distante

Mysaria: E como foi ? as duas parecem estar tão distantes _ Mysaria disse desconfiada e sem entender direito o motivo de elas estarem daquele jeito.

Rhaenyra: Não sei exatamente se ela gostou... quer dizer, antes de me beijar de novo ela disse que se soubesse teria feito antes, mas depois do ultimo beijo pareceu arrependida e ate pediu desculpas...

Mysaria: pelo que disse vocês se beijaram mais de uma vez, então ela gostou, talvez so esteja confusa, você é uma mulher casada, mesmo que tenha amantes

Rhaenyra: so tenho você como minha amante

Mysaria: agora não mais

Rhaenyra: foi apenas um beijo...

Mysaria: e como foi esse beijo em ? ela beija bem ?

Rhaenyra: Até demais pra uma primeira vez... porque você quer saber em ?

Mysaria: Creio que seu conselho esteja te esperando no salão de estratégias _ Mysaria muda de assunto sem responder Rhaenyra, que logo começa a andar em direção ao salão de guerra.

Rhaenyra: conversaremos mais tarde !

Mysaria: Eu estou contando com isso, Vossa Graça_ Mysaria disse com certa malicia 

...

Enquanto isso, Alyssana foi ate seu quarto e colocou sua armadura, quando foi chamada por um guarda pro salão de guerra para ouvir sobre as estratégias que seriam feitas, por incrível que pareça esse pedido não foi da rainha e nem de sua mestra dos sussurros e sim de Sr. Harrold.

Alyssana não esperou muito e foi até o salão e ficou la escutando tudo enquanto observava os lordes e a rainha discutindo as opções e a nova jogada da rainha com relação aos montadores de dragões, alguns apoiavam, outros achavam que era perigoso mexer com algo tão sagrado, principalmente sendo designado a ajuda para simples camponeses, porem essa reunião teve uma interrupção abrupta quando uma adaga veio cortante em direção a Alyssana, que por sua vez pegou a adaga com velocidade e se colocou em posição de combate chamando a atenção de todos presentes na sala, os guardas foram proteger a rainha e os lordes enquanto Alyssana sorriu olhando para a figura encapuzada que entrou na sala sem ser percebida e teve exito em atacar alyssana, mesmo que não tenha conseguido acertar.

Fogo Azul (Rhaenyra Targaryen)Onde histórias criam vida. Descubra agora