4

71 4 4
                                    

Pov Narradora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Narradora:

Naquela noite, Freen não conseguiu dormir. Não parava de pensar em Rebecca e em como ela estaria lidando com toda aquela sobrecarga emocional. Optou por mais uma vez passar a noite com Nam. Precisava de conselhos da melhor amiga sobre como lidar com a situação.

Rune ficou bicudo quando descobriu que não conheceria a casa nova naquela noite, mas depois de uma sessão de beijos e abraços da mãe, a birra passou.

Na manhã seguinte, pegou o pequeno Rune, se despediu demoradamente de Nam e dos pais dela, dizendo que esperaria por uma visita dos três em sua nova casa.

Rumaram para a cabana 13. Rune estava animado e eufórico.

- Mamãe, lá onde a gente vai morar tem balanço?

- Sim, meu amor. Tem uma área inteira para crianças, com balanço, escorregador, gangorra e tem até piscina.

- Sério? E tem mais crianças? Tenho vergonha de brincar com outras crianças.

- Filho, a mamãe correu tanto para arrumar tudo a tempo, que nem reparou se haviam outras crianças. Mas fica tranquilo meu amor. Terá tempo para fazer amizades. E depois de um tempo, a vergonha passa.

Rune se deu por satisfeito com a resposta da mãe e ficou pensativo o resto do caminho. Ao chegarem na pousada, Freen estacionou o carro ao lado da recepção e desceu com o pequeno para que ele conhecesse os armstrongs .

Aproveitaria para conversar sobre o valor do aluguel. Ao entrar, Freen viu a senhora armstrong debruçada sobre o balcão, um senhor em cima de uma escada, aparentemente consertando algo na instalação elétrica, julgou ser o Sr. Armstrong.

Mas não viu Camila em sua mesa de canto, como de costume. Se aproximou chamando a atenção da mulher:

- Freen, querida! Como estão as coisas da mudança? Conseguiu organizar tudo? E esse pequeno? É o seu príncipe?

- Consegui sim Rawee. Algumas coisas eu vou fazendo com o tempo, mas está tudo caminhando bem. Sim, esse é o grande amor da minha vida. Rune, cumprimente a senhora armstrong .

Rune se escondeu atrás das pernas da mãe acenando timidamente para a mulher a sua frente.

- Me desculpe. Como mudamos muito nesses últimos dois anos e sempre fomos só eu e ele, Rune é um pouco recluso com pessoas que não conhece . Até com a Nam ele ainda é um pouco tímido.

- Tudo bem, querida! Crianças são assim mesmo. Ele é lindo Freen! Uma cópia autenticada e reduzida sua. Olha que bom, hoje deu certo de você conhecer meu marido. Freen, esse é meu marido, meu bem, essa é Freen, a moça que te falei ontem.

O homem de cabelos grisalhos e sorriso doce e se aproximou:

- Muito prazer senhorita! Está gostando das instalações? Espero que aprecie a estadia aqui. É um prazer recebê-los. E se precisar de algo na manutenção, ou algum reparo, é só falar.

a second chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora