Ele superou minhas expectativas

587 43 21
                                    

Vinte e cinco minutos plantada em uma fila sem fim, Vinte e Cinco minutos ouvindo várias garotas dizendo o quão lindo o Rafael é, Vinte e Cinco minutos ouvindo os gritos mais altos que já ouvi em minha vida. Cada garota após tirar uma foto ou dar um abraço no Rafael diziam que o garoto havia notado em alguma parte do corpo da mesma, mais iludidas que eu assistindo High School Musical.
- Eu não acredito que as próximas somos nós Jade, eu não sei o que eu estou sentindo ao certo - Leticia diz soltando um suspiro animado
- Eu estou nervosa, não sei nada sobre ele a não ser que ele faz gameplays para o YouTube
- Ai meu Deus - ela diz em tom de cansaço - Eu aposto minha dignidade que ele não vai te perguntar nada sobre o canal
- Eu não tenho tanta certeza assim Leticia, se ele perguntar o que eu faço?
- Toma no cú
- Obrigada pelo conselho, vou usar ele para a vida - disse irônica e ela riu
- Fala sério Jade, porque ele perguntaria isso para você?
- Não sei Leticia, sinceramente não sei
- Então para que esse nervosismo?
- Não faz pergunta díficil - digo e sou interrompida por uma voz feminina (provávelmente da inspetora da escola) dizendo "Próximo". Acho que meu coração parou de bater, minhas mãos começam a suar e todos os pelos do meu corpo estão arrepiados. Se eu estou assim não sendo fã, imagine se eu fosse? Lanço um olhar de socorro para a Leticia que sorri calmamente e susurra "vai dar tudo certo"
e eu realmente espero que dê.
Mal respiro e a Leticia já está andando/correndo para ver o seu ídolo, vou atrás dela, não sei se suporto mais gritos histéricos e comentários desnecessarios. Entramos na sala de leitura onde o Rafael se encontra e dou de cara com o garoto de hoje de manhã, eu já disse que ele é lindo?
- Ai meu Deus, não to respirando - Leticia diz alto colocando a mão esquerda em cima da região onde fica o coração e uma risada EXTREMAMENTE fina e escrota ínvade meus timpanos
- Não vai me abraçar? - ele diz para a Leticia que no mesmo instante foi correndo na direção do Rafael, sorri com o gesto e recebi um olhar dele.

XxxxxxxxxxXxxxxxxxXxxxxxxX

NÃO ME MATEM!!!!

Então my bitches eu sei que não postei semana passada e peço desculpas, eu realmente quebrei a cabeça pra fazer esse capítulo simples porque eu sou idiota, e eu estava em estado de choque depois de assistir Cidades de Papel sexta. Eu juro de dedinho que a partir de semana que vem as atualizações irão sair nos dia e horários certos, se não sair eu juro que deixo cada uma de vocês darem um tapa bem forte na minha bela face (sqn).

Ps: O cap saíu fora do horário porque eu estava/estou ansiosa pra postar

Um beijo, um queijo e TCHAU

O Brilho dos teus olhos [Rafael Lange]Onde histórias criam vida. Descubra agora