Capítulo 1°

189 14 3
                                    

Oi pessoal. Eu estou iniciando outra fanfic, porém agora as coisas vão pra frente haha. Resolvi escrever sobre meu casal fictício favorito e espero que vocês gostem.

Aproveitem

PV narrador

Camila observava sua namorada com um sorriso suave nos lábios. Lauren estava tão imersa na leitura do livro à sua frente, com os óculos pendendo delicadamente no nariz e algumas mechas do cabelo negro caindo sobre o rosto, que parecia ignorar o mundo ao redor. Para Camila, a visão de sua amada, tão focada e linda, era quase surreal. Era difícil acreditar que aquela mulher maravilhosa era sua.

- Lo? - Chamou com um tom manhoso.

- Hum? - Respondeu sem desviar os olhos do livro. Camila suspirou, frustrada. Desde que chegaram na casa da latina, Lauren não havia largado o livro nem por um momento.

- Deita aqui na cama comigo - disse Camila, dengosa.

Lauren nem sequer se mexeu. A falta de atenção estava começando a irritar a latina.

- Esse livro é mais importante que eu?! - Fez um drama, percebendo que a outra soltou um suspiro. - Laureeen!

Finalmente, a morena fechou o livro, não conseguindo mais se concentrar. Ela se levantou e foi até a cama onde Camila a esperava ansiosa. Assim que se deitou ao seu lado, Camila não perdeu tempo em abraçá-la e enterrar o rosto no pescoço delicado de sua namorada, inebriando-se com o perfume natural que ela exalava. Tão cheirosa. Sentiu a mão direita da maior acariciando suas costas suavemente, provocando um leve arrepio. Depois de alguns minutos de silêncio confortável, Camila sussurrou:

- Eu vejo você, nunca se esqueça.

Lauren sorriu de lado ao ouvir aquelas palavras.

- Eu sei disso, camz. E eu também vejo você - respondeu carinhosamente, dando um beijo na testa de Camila. Desde que assistiram a *Avatar*, substituíram o "eu te amo" por essa frase especial, que para elas expressava uma conexão ainda mais profunda. Camila beijou o pescoço de Lauren, se perdendo na sensação acolhedora. Desde o primeiro momento em que viu descendo do carro com a família, foi como se o tempo tivesse parado. Naquele dia, depois de um incidente com algumas garotas populares na escola, toda a raiva e melancolia de Camila se dissiparam ao olhar para a garota linda que seria sua vizinha.

Lauren notou a respiração de Camila ficando mais suave e percebeu que ela estava dormindo. Aproveitou para se desvencilhar com cuidado, cobrindo-a e indo para o banheiro para um banho rápido. Terminou se enrolando em uma toalha e se dirigiu ao closet, vestindo uma camisa larga e uma bermuda solta. Quando voltou ao quarto, decidiu preparar um lanche, então foi para cozinha. Camila despertou e sentiu a falta do calor do corpo de Lauren ao seu lado. Pegou o celular que tocava ao lado da cama e viu o nome de Dinah na tela.

- Fala - bocejou Camila.

- Bunduda... tá ocupada agora? - A voz de Dinah estava carregada de preocupação. Camila percebeu o tom sério.

- Agora não, por quê? - Perguntou, um pouco desconfiada.

- Então, aconteceu...algo. - Dinah fez uma pausa dramática. - Eu perdi o anel de compromisso da Normani!

Aos Olhos DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora