/Ligação on\
Anna_Você precisa descansar Alessia.
_já disse que eu não estou cansada.
_como não Alessia, você nem deve ter dormido essa noite, eu vou te buscar aí.
_pra sua informação, eu dormir 2 horas depois do último caso.
_Alessia você precisa dormir, e ao invés disso, você vai pra uma biblioteca?
_eu tô bem, tá, depois que eu terminar aqui eu passo aí na sua casa...
Quando ia terminar a frase um impacto fez meus livros caírem. Quando já estava preparada para xingar a pessoa responsável por derrubar meus livros, meus olhos pousaram nos seus.
_ah...- demorei alguns segundos para raciocinar-⁰Perdão, perdão- me abaixei e juntei meus livros- me desculpa mesmo. Eu tô com um pouco de sono e não prestei atenção e...
_não, eu que devo me desculpar, não reparei que você vinha em minha frente. Me desculpe- disse calmo, olhando em meus olhos.
Ele se abaixou e me ajudou a juntar meus livros
E minha nossa, eu nunca imaginei que uma cena de filmes aconteceria comigo.
_hum, Sangue Revolto- disse olhando para um dos livros que eu tinha pegado para ler- li a coleção toda.- sorriu- espera . Você só simplesmente gosta de livros de mistérios, ou, é uma detetive- perguntou se aproximando.
_ ah, eu tenho que ir. Adeus.
_nos vemos por aí Dolcezza.
Saí em passos rápidos, em direção ao meu carro, que estava estacionado do outro lado da biblioteca, e segui para a casa da Anna...
Minutos depois estacionei em frente ao prédio de Anna, passei pelo porteiro, o senhor Lorenzo, que nesses últimos anos virou um dos meus melhores amigos amigos.
Peguei o elevador e bati em sua porta.
_entra- a ouvi gritar de dentro da casa, e entrei.- oi amiga, como você está- perguntou me abraçando.
_oi, eu tô bem né.
_sua mentirosa ,você está com sono. Pensa que eu não sei que você atropelou um homem na biblioteca.
_QUE, como você sabe- perguntei.
_deixa eu refrescar sua memória, a gente estava em ligação, e você não queria deixar eu te buscar, aí você atropelou alguém e deixou o celular cair junto com os livros, ficou 7 segundos sem falar nada e depois pediu desculpas por atropelar o homem, aí vocês falaram mais algumas coisas, pegaram os livros do chão e ele te chamou de Dolcezza. E aí lembrou?
_ah, é - dei um sorriso amarelo.
_vem, você precisa descansar- disse me puxando para seu quarto.
_já disse que não estou com sono Anna.
_se não está com sono, vai me contar como foi seu último caso- sentou na cama animada.
_tudo bem então...
(...)_e depois eu voltei pra casa e dormi um pouco...
_nossa esse foi pesado em- falou um pouco assustada.
_é ,um pouco- bocejei- acho que estou começando a ficar com sono.
_durma amiga, você precisa de um descanso. Vou deitar aqui do seu lado. - deitou ao meu lado e me deu um aperto breve.
(...)
Acordei sentindo minhas forças renovadas, ah como fazia tempo que eu não me sentia assim, a correria da vida e o estresse estavam me matando.
Ao meu lado estava Anna, dormindo tranquilamente. As vezes paro pra pensar de como eu sou sortuda por ter essa garota na minha vida, não sei o que eu seria sem ela.
Levanto da cama e vou a caminho do banheiro, tomo uma ducha rápida, saio enrolada na toalha e vou para o closet. A casa de Anna virou minha segunda casa, eu passo mais tempo aqui do que na minha, com isso, a maioria das minhas coisas estão aqui, como, roupas, calçados, maquiagens e etc.
Me visto e saio do closet, olho para Anna e ela continua dormindo tranquilamente. Pego meu celular e desço as escadas em direção a cozinha. Pego uma massa na geladeira e coloco no micro-ondas, enquanto espero, vejo se tem alguma notificação no celular, tem algumas mensagens do meu pai, mais nada de importante, mais me assusto um pouco com a hora, eu dormir 6 horas seguidas, e são exatamente 19:05.
Quando a massa fica pronta, a tiro do micro-ondas, pego os talheres e sento-me no sofá.
Coloquei um filme de suspense para relaxar um pouco, e assim como minha massa e finalizo meu dia.
////
Primeiro capítulo, espero que gostem.
Deixem seu comentário e sua estrelinha que me ajuda a continuar.
Beijinhos 😘