06:30 AM
(Dois dias depois)《Alessia》
Hoje é o dia do começo da investigação, sei que não vai ser nada fácil, mas como minha mãe costumava dizer; não nascemos para desistir , lute até seu último suspiro.
Arrumei minha mochila com coisas importantes que com certeza vou precisar.
Ser detetive não é fácil como aparenta ser. Primeiro você tem que saber sobre a história da pessoa, e quando se trata de assassinato, tem que inspecionar o local onde a pessoa morava e onde foi achado seu corpo. E o mais importante, tudo é uma pista.
Terminei de arrumar minha mochila, desci, enchi todos os potinhos de comida e água do luigi (meu cachorro). Me despedi dele peguei a chave do carro, e fechei a casa.
Chegando no carro, coloquei a localização e dirigir até a cidade de Lodi. De Florença até Lodi são 289,0 km, 3 horas e 30 minutos.
(...)
Depois de horas dirigindo finalmente cheguei em Lodi, mas ao local de encontro faltava alguns minutos...
《Giorgio 》
Estava dirigindo em direção ao local de encontro, e tinha um carro sempre a minha frente. Será que essa é a pessoa que vai investigar comigo. Cada curva a pessoa virava exatamente onde meu GPS mandava.
Quando finalmente o GPS avisou que havia chegado ao local, o carro que estava em minha frente estacionou. Então eu estou certo, essa é a pessoa que vai investigar comigo.
Quando desci do carro...
《Alessia》
Quando desci do carro, a pessoa do outro carro desceu também, e não acreditei. Era o homem da biblioteca. Veio tantas perguntas em minha mente, será que é ele que vai trabalhar comigo durante 5 meses? ele é detetive?
_ora, ora, se não é a apressadinha da biblioteca-disse sorrindo e eu engoli em seco.
_ah, oi.
_que animação, nova amiga.
_eu não sou sua amiga, apenas estou sendo obrigada a trabalhar com você -cruzei os braços olhando para outra direção.
_Alessia Cantelli e Giorgio D'Angelo- disse o senhor Lawrence, que sempre conduzia as investigações mais importantes- vamos, aqui é a casa da mãe das jovens.
_sim senhor- respondemos juntos...
Entramos na casa e a senhora estava sentada com a cabeça baixa.
_bom dia senhora Calinne- disse o senhor Lawrence- estes são os melhores detetives que eu tenho, e vão investigar o caso das suas filhas.
_Obrigada senhor Lawrence, fico muito agradecida com isso.
Sentamos nas poltronas de frente para ela, e começamos ao interrogatório.
_senhora Calinne, para onde suas filhas iriam na noite do assassinato...
(...)
Após uma hora de interrogatório tínhamos algumas pistas, decidimos inspecionar o quarto das jovens.
_é, já trouxe vocês aqui, então meu trabalho acabou. Boa sorte Alessia e Giorgio.- disse o senhor Lawrence.
A senhora Calinne nos levou até o quarto das meninas, e logo saiu pois disse que não aguentava entrar lá.
_vê se ajuda e não fica de gracinha.
_eu senhorita-perguntou fazendo cara de sonso- sou um homem muito sério.
_pelo que eu vi quando passei 2 minutos com você, não parece ser um homem nada sério.
Pisei no último degrau da escada e entrei no quarto, estava um pouco bagunçado.
Comecei a andar pelo quarto, reparando em tudo, percebi que estava do mesmo jeito que as meninas deixaram por que a senhora Calinne falou que elas estavam indo para uma festa e que ela não entrou mais aqui depois do que aconteceu. Tem roupas de festa e maquiagem em cima da cama, e mais algumas coisas.
_olha- disse o Giorgio. E ergueu um celular.
_boa loirinh...boa Giorgio- repensei a frase que ia dizer e ele me olhou sorrindo.
_boa o que- perguntou se aproximando.
_boa Giorgio, foi isso que eu disse- falei rápido me afastando e peguei o celular da mão dele.
_como imaginei, tá sem bateria.
_é o certo né, como um celular pode ficar carregado por um ano e meio- falou sorrindo.
_seu idiota- bati em seu ombro- aqui- peguei o carregador que estava do lado- coloca pra carregar.
_tá bom apressadinha.
Enquanto ele colocava o celular pra carregar eu continuo andando pelo quarto. Até que olhei uma carta no chão, à peguei, abrir e li o que tinha dentro, estava escrito...
_Giorgio, rápido, olha isso aqui.
_o que tem aí- falou se aproximando
_leia com seus próprios olhos...
/////
Oie babyssss estão bem? Espero que siiim
😘
Augusto Lawrence
38 anos
DetetiveRhaykler Calinne
37 anos
Medica
(Mãe das jovens)