~2~

8 3 0
                                    

《Giorgio》

Como mais um dia normal estava eu na biblioteca, em busca de algum livro que me enteresse, estava viajando no meu próprio mundo quando um impacto fez eu voltar para o mundo real, eu deveria ficar irritado com isso, mais quando meus olhos pousaram na responsável, toda raiva sumiu. Nunca vi tamanha beleza em minha frente...

(Vcs sabem o que acontece depois)

Após ela ir embora meio que correndo, fiquei parado no mesmo lugar observando ela entrar em um carro e ir embora.

Depois de me recompor, já estava indo embora quando percebi alguma coisa brilhando no chão, então me abaixei e vi que era uma delicada pulseira, que provavelmente tinha caído do braço da linda mulher que estava em minha frente. Era uma pulseira de prata com pingentes pretos que formavam seu nome, ALESSIA, o nome dela é Alessia.

_Alessia, lindo nome Dolcezza- repeti em voz alta, e fechei a pulseira em meu pulso...

Alessia》

Acordo sentindo meu corpo um pouco dolorido, pois dormir no sofá da Anna, que por mais que seja confortável, passar uma noite nele não é uma ideia tão boa.

Levanto esticando minhas pernas, e subo  para o quarto. Encontro Anna dormindo, então passo direto para o banheiro, tomo uma ducha rápida, e vou em direção ao closet. Escolho uma roupa simples e desço as escadas. Faço o café, com alguns mistos quentes, como, e subo para o quarto novamente.

_Anna, levante. Já está na hora- digo balançando-a

_só mais um pouquinho.

_nada disso. Levante, que eu já estou indo para casa.

_tá bom- me abraçou-tchauzinho.

Peguei minha mochila, e desci.

                             (...)

Após chegar em casa joguei minha mochila em cima da cama, e decidi arrumar a casa,pois fazia um bom tempo que ela não era limpa.

                            (...)

Depois de 2 horas terminei de limpar minha casa. Tomei uma ducha demorada e fiz o almoço.

Quando estava terminando de lavar a louça, reparei que minha pulseira não estava em meu braço.

_ai não, não. Por onde deixei minha pulseira cair.

Procurei a casa toda por minha pulseira, mas não a achei.

Acabei até ligando para a Anna, ela procurou na casa dela, mais também não estava lá.

Estou preocupada com minha pulseira. Eu não posso ficar sem ela, minha mãe me deu quando eu tinha apenas 14 anos, ela é a única memória que eu tenho da minha mãe.

                                (...)
《Giorgio 》{na noite passada}

Após passar o dia todo na biblioteca decidir ir pra casa. Quando cheguei deixei os livros em cima da mesa e fui conferir meus e-mails, à procura de novos casos para investigar. E pra minha surpresa, tinha. Normalmente não investigo casos frequentemente, as vezes demora até meses para aparecer um.

Enfim. Fui ler sobre do que se tratava o próximo caso que eu iria investigar.

Era sobre o assassinato de um homem e duas adolescentes que moravam em Lodi, pelo que eu li esse caso vai ser mais difícil do que parece.

A polícia está investigando a mais de três meses, mas até agora só encontraram os corpos, que foram localizados no South Adda Regional Park. Um dos parques mais famosos de Lodi.

No e-mail, tinha escrito que eu teria ajuda de outro detetive, tinha a localização de onde era para nos encontrarmos, que provavelmente seria a casa dos parentes das vítimas. Mas não tinha oficialmente o nome do detetive com quem eu iria trabalhar.

Deixei isso pra lá, larguei o computador e fui fazer um lanche. Pois como tinha passado o dia todo na biblioteca só tinha comido um chocolate que havia dentro da minha mochila.

Fiz um sanduíche rápido. Liguei a TV e fiquei a maior parte da madrugada assistindo filmes. E após isso subi para meu quarto e dormir.

{Manhã seguinte}

Acordo com meu despertador tocando, e a luz do sol entrando pelas cortinas, que eu esqueci de fechar ontem a noite.

Finalmente abro meus olhos e eles vão direto para a linda pulseira que está em meu braço.

_você tem um lindo nome Dolcezza. -digo em voz alta fazendo meu gato despertar e me olhar confuso.

_desculpa te acordar amigão, só estou encantado com esta linda pulseira.

Agora ele me olha diferente como se estivesse querendo dizer "da pulseira ou da dona"

Ou eu só estou ficando doido mesmo...

Alessia 》

Depois de me recompor um pouco peguei meu computador para ver se tinha algo de importante, e tinha, um e-mail.

Era um caso de assassinato, de um homem e duas adolescentes, que moravam em Lodi...

Dessa vez eu ia ter ajuda, eu não iria enfrentar esse caso sozinha, mas não tinha o nome da pessoa com quem eu iria investigar, só tinha localização de onde se encontrar. Mais tudo bem, já trabalhei em casos assim...


/////////////

Oiee babysss. Como estão?
Espero que bem!!

Deixem sua estrelinha e aproveite a história. 😘

(Detectives) in actionOnde histórias criam vida. Descubra agora