Após alguns dias do massacre de sua família e a transformação de sua irmã Nezuko em um Oni, Tanjiro pergunta para um agricultor se ele poderia pegar o cesto que ele tinha, além de algumas palhas e bambus.
O homem diz que ele poderia pegar, mas o cesto tinha um enorme furo no fundo dele, e pergunta se Tanjiro iria querer ele mesmo assim. Ele responde que sim, e estava disposto à pagar por tudo.
Mesmo o agricultor falando que não era necessário pagar, o Tanjiro pegou a mão do senhor e bateu nela com muita força com algumas das poucas moedas que ele tinha consigo, e foi correndo com todos os itens que conseguiu.
Chegando em uma pequena caverna em uma montanha, Tanjiro procura por Nezuko, mas ele de imediato não à encontra. Quando ele corre os olhos mais afundo minúscula caverna, ele vê que sua irmã tinha cavado um buraco e se enfiado dentro dele.
- Achei que minha irmã tinha virado um demônio, e não uma toupeira. - Ele percebe que a Nezuko estava com uma expressão não muito boa, parecia que ela realmente queria evitar a luz solar à qualquer custo.
O Tanjiro pede para ela esperar um pouco, então ele pega os bambus que conseguiu com o agricultor e começa à cortá-los com seu pequeno machado e utiliza os pedaços para revestir o cesto que apanhou.
Com o trabalho finalizado, ele pergunta para Nezuko se ela cabe ali dentro, para eles poderem seguir viagem durante dia, e que ele a carregaria durante o caminho.
Ela permanece no buraco ainda com a cara emburrada, então Tanjiro tenta falar de forma mais simples para ver se ela entendia "Você pode entrar no cesto? Entrar no cesto!". Nezuko então sai do buraco engatinhando e enfia sua metade do seu corpo dentro do cesto, mas era visível que ela não caberia naquele recipiente, até ela arrasta o objeto só deixa mais evidente o quanto aquilo era pequeno para seu tamanho.
Tanjiro fica triste que sua irmã não caiba no cesto, mas ele logo abre um sorriso vendo o quanto a Nezuko cresceu, até pouco tempo atrás ela era bem pequena, e pensando nisso, uma ideia surgiu na mente dele.
- Nezuko, você lembra que ficou grandona como uma adulta? Você poderia fazer o contrário e diminuir de tamanho? - Ele dá uns tapinhas de leve nas costas dela para a encorajar - Vamos Nezuko, você consegue. Pequeninha! Fica pitiquinha, por favor!
Então a Nezuko fazendo um pouco de força consegue virar o cesto para cima, e entra inteiramente nele agora sem dificuldades. Tanjiro fica impressionado com a capacidade dela mudar de tamanho, e faz um carinho em sua cabeça.
Ele cobre o cesto com a Nezuko dentro, cobre ele com um pano a fim de evitar que a luz solar entre em contato com sua irmã, o põe nas costas e se prepara para partir.
- Eu não sei onde fica exatamente o Monte Sagiri, só sei que ele fica nessa direção. Vou ter que pedir para alguém me indicar o caminho, quero chegar lá e encontrar o Senhor Urokodaki antes da noite de amanhã. Se segura aí, Nezuko!
Os dois irmãos partem em direção ao monte em que habita Sakonji Urokodaki, um velho senhor que o rapaz misterioso chamado Giyu Tomioka mencionou para Tanjiro se encontrar.
O tempo passou voando, o sol já estava quase se pondo, mas com sorte ele encontrou uma casa onde morava um mulher e seu filho, ele perguntou como chegar ao Monte Sagiri, e ela informou que teria de atravessar a montanha adiante, e seu destino estaria à poucos quilômetros.
A mulher pergunta se Tanjiro iria mesmo carregar aquele cesto em suas costas, que aparentava ser pesado, durante a noite. Ele fala que tá tudo bem e tomaria cuidado. Antes de partir, ela informou que ultimamente há muitas pessoas desaparecendo por aquelas redondezas, ele deveria ter cuidado para não se perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crimson Demon Slayer
FanfictionApós séculos como o Rei dos Oni, Muzan Kibutsuji causou terror e transformando pessoas em onis por onde quer que passasse, até que um dia, ele encontrou 3 pessoas estranhas, seus nomes eram Legiel, Zoos e Storius, ele tentou lutar contra os 3, mas f...