Certa noite, Tanjiro está sentado à frente de uma mesinha ao lado da cama com sua irmã Nezuko deitada dormindo, enquanto ele escreve alguma coisa. Ele olha para sua irmã adormecida com uma expressão de preocupação, então fecha o caderno no qual estava anotando, e na capa dele tinha escrito "Diário de Tanjiro Kamado".
No dia seguinte, Tanjiro abre a porta do quarto e observa sua irmã com o mesmo olhar de preocupação da noite anterior. O Senhor Urokodaki termina de se arrumar e chama Tanjiro para eles começarem seu treinamento.
Do lado de fora da casa, o Sr. Urokodaki diz para Tanjiro que ele deve conhecer mais sobre os caçadores, já que seria vergonhoso entrar para a organização sem saber o mínimo sobre eles e seus inimigos.
– O Esquadrão de Caçadores de Demônios, possui centenas de membros. É uma organização que não está associada ao governo e muito menos reconhecida. Entretanto, ela existe desde os tempos antigos, e continuam à caçar Onis e Meggidos até os dias de hoje. Porém, a identidade daquele que lidera o esquadrão permanece um mistério. – Tanjiro ficou perplexo com a apresentação.
– Senhor Urokodaki, o senhor já foi um caçador, né? – Ele confirma com a cabeça, e logo voltou à sua explicação.
– Onis, seu alimento principal: Humanos! Eles matam as pessoas e as devoram. Não se sabe quando e nem de onde eles vieram. Eles possuem grande potencial físico, e suas feridas se curam num instante. A carne pode se recuperar após cortada, e membros podem crescer novamente. Existem aqueles que mudam de forma e outros que até... podem utilizar feitiços sombrios. – Essa parte de poderes deixou Tanjiro assustado, mas intrigado ao mesmo tempo – Eles só podem ser mortos pela luz do sol ou uma katana especial.
– Entendi, então sem essa katana específica eu não posso matar os onis. – Observou Tanjiro, mas o Senhor Urokodaki ainda continuou sua explicação.
– Meggidos, eles podem comer humanos, no entanto essa não é a principal fonte de alimento deles, que atualmente é desconhecida. Também não se sabe qual é a origem deles. Eles possuem uma força física muito maior que a dos onis, mas diferentemente deles, os Meggidos não podem se regenerar, no entanto isso é compensado pela resistência e durabilidade muito maior que a dos onis. Alguns deles também possuem poderes especiais, mas só os de nível mais elevado conseguem utilizá-los. Eles não têm uma fraqueza tão evidente à ser explorada como a dos onis, mas ainda é possível matá-los usando a katana que eu mencionei.
– Ah, é mesmo! O Senhor Tomioka tinha uma espada bem diferente de todas que eu já vi, além disso ele apareceu para mim em um traje preto com azul, com uma espada na cabeça e um leão azul no peito. – Ao falar isso, Urokodaki já sabia da curiosidade de Tanjiro sobre esse assunto.
– A espada que Giyu empunha se chama Espada Sagrada das Águas, Nagare. – O fato da espada ter nome deixa o garoto confuso – Ela é uma das 9 espadas sagradas existentes. Elas são entregues aos 9 indivíduos do mais alto nível do esquadrão, os Hashiras. Cada espada vem acompanhada de um Wonder Rider Book, que são pequenos itens que se assemelham à livros, e se você juntar essas duas coisas, o usuário pode se transformar no que chamamos de Kamen Rider.
– Kamen... Rider? – Tanjiro repete tentando entender o que seria isso.
– Kamen Rider é um guerreiro extremamente poderoso capaz de usar poderes especiais que a espada e seu Wonder Rider Book lhe providenciam. Eles são capazes de derrotar Meggidos de baixo nível com muita facilidade e ainda os de nível mais elevado. – Tanjiro fica encantado só de imaginar o poder que esses tais Kamen Riders possuem. – O Giyu tem em sua posse a Nagare e também o Wonder Rider Book Lion Senki, essas duas coisas permitem que ele se transforme no Kamen Rider Blades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crimson Demon Slayer
FanfictionApós séculos como o Rei dos Oni, Muzan Kibutsuji causou terror e transformando pessoas em onis por onde quer que passasse, até que um dia, ele encontrou 3 pessoas estranhas, seus nomes eram Legiel, Zoos e Storius, ele tentou lutar contra os 3, mas f...