I have a memory of you that never truly existed. Do I know you from another life? ~ Laví C.
Ellis Hayes' pov
Vejo as motos em movimento, o farol ilumina todo o pátio. O vento forte faz os pelos do meu corpo se arrepiarem, mas é a adrenalina que faz o meu coração palpitar enquanto assisto a moto se aproximar rapidamente da linha de chegada.
Sei que tudo isso pode ser um erro, mas no momento tudo o que é proibido me fascina, e sobre isso vou culpar o conservadorismo dos meus pais.
Ele ganhou... As pessoas gritam, e correm em direção a ele, no intuito de o parabenizar. E eu, bem, eu me movo em sua direção apenas para terminar com o que eu mesma comecei.
"E temos um vencedor" a voz estrondosa anuncia. sorrio abertamente.
Ele ganhou ... e é a minha vez de cumprir a minha parte da aposta.
" Se você perder você vai me contar o que tanto te aflige" eu disse.
" eu não vou perder cobrinha, eu nunca perco"
" tá bom fodão, e o que você vai querer caso você ganhe"
" um Beijo, eu quero um beijo como prémio"
O meu irmão me olha sem compreender, e nem eu sei exatamente o que estou fazendo. Estou cega pelo desejo e pela adrenalina.
- Você me deve um beijo cobrinha- ele sorri de canto, reviro os olhos ao ouvir esse apelido ridículo. Os seus olhos verdes reflete as luzes que estão ao nosso redor.
- Ah, Cala boca - sorrio e o beijo.
A sua mão direta desce em direção a minha cintura, enquanto a esquerda sobe para o meu cabelo, onde ele puxa os fios firmemente.
Uma de minhas mãos encontra o seu rosto, sinto o seu sorriso quando os meus dedos passeiam levemente pela sua bochecha quente. As nossas línguas se entrelaçam de forma articulada.
Escuto diversas vozes, mas tenho certeza que o "mas que porra é essa" pertence ao meu querido irmão.
Nunca gostei de motos ou carros, de forma geral nunca gostei de dirigir, mas descobri que tenho uma queda por corredores inconsequentes e foi com essa incrível descoberta que tudo começou.
Dois meses antes.
Analiso cautelosamente o termómetro e sorrio levemente ao ver que a febre da Flora havia baixado. Para mim é quase um pecado as crianças terem que ficar doentes e é ainda pior quando isso acontece no verão, pecado duplo.
- Eu já me sinto melhor Lizzy, será aue podemos ir ao parque agora? - ela sorri para mim, os seus olhos não estão tão brilhantes como usualmente estão o que só comprova que a sua falsa melhora se deve unicamente ao xarope que ela havia tomado há uma hora atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
high-risk Attraction
FanficNa Grécia antiga foram atribuídos termos diferentes para os vários tipos de amor. Eros, Pragma, Ágape. O que nós sentíamos um pelo outro também tinha uma designação - Mania - um amor obsessivo, cheio de desejo e vícios. É uma atração... uma atraçã...