Algumas novas experiências
vêm para ficar ~ Laví CEllis Hayes' Pov
A semana arrastou-se e a Celine passou todos os dias da semana me questionando se eu havia mudado de ideia, e eu passei todos os dias dessa semana em um dilema, me senti quase a rapunzel quando sai da torre e fica se questionando se deve voltar ou continuar a sua exploração, mas para a sorte da Celine a minha vontade de sanar a minha curiosidade era maior do que qualquer coisa.
Rolo na cama preguiçosamente e observo a paisagem, são exatas sete horas da manhã e eu já me encontro acordada, como todos os dias. Escuto a minha porta abrir e pequenos passos serem dados até a minha cama.
- Lizzy, tá acordada? - abro os olhos e vejo a Flora vestida com o seu pijama favorito com o desenho de pequenas flores.
- Estou sim, acordou bem cedo mocinha - a puxo para um abraço e ela se aconchega ao meu lado.
- com licença senhorita Ellis - a babá da Flora para em frente a minha porta.
- Sim - me sento na cama, aposto que o meu cabelo está totalmente nas alturas.
- A senhorita Flora correu para cá e eu.. - sorrio para ela e gentilmente a interrompo
- está tudo bem Marta, pode ir tomar o seu café tranquilamente, a Flora acordou bem cedo hoje - eu digo e ela pensa em contestar - eu fico com ela, daqui a pouco iremos descer para tomar o nosso café, eu vou ficar com ela durante a manhã, pode mandar servirem o café da manhã? - eu pergunto e ela mesmo relutante assente.
- Claro senhorita - ela se despede e sai.
Infelizmente o nosso pai já está de volta, e é provavelmente por isso que ela está relutante, tem medo de levar uma reclamação. Totalmente compreensível, eu diria.
A manhã passa correndo e tarde não é diferente, passo todo o dia na agradável companhia da Flora.
Mamãe esteve sempre ocupada no escritório resolvendo assuntos importantes sobre a nova filial que eles abririam na Coreia do Sul e o nosso pai esteve presente no café da manhã, mas se retirou, tinha uma reunião qualquer envolvendo assuntos políticos do qual eu não tenho nenhum interesse.
Dominic apesar de não morar connosco vem quase sempre almoçar por aqui, mas por acaso hoje ele não apareceu.
A nossa mãe ofereceu a ele um apartamento próximo da universidade, Nick não pensou duas vezes antes de se mudar levando quase todos os seus pertences junto com ele, na minha vez não foi diferente, o nosso pai não ligou quando o Nick saiu de casa, mas na minha vez ele fez diversas objeções e acabou cedendo sob a condição de que eu iria para o mesmo prédio que o Nick, ou seja eu e o bobão do meu irmão seremos vizinhos. E não é só isso para além de ser vizinha dele também seria do Aaron e do Kaiden já que os três viviam no mesmo apartamento.
Eu acabei convidando a Celine para compartilhar apartamento comigo, estou acostumada a ter pessoas ao meu redor o tempo todo e viver completamente sozinha talvez seria um grande passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
high-risk Attraction
FanfictionNa Grécia antiga foram atribuídos termos diferentes para os vários tipos de amor. Eros, Pragma, Ágape. O que nós sentíamos um pelo outro também tinha uma designação - Mania - um amor obsessivo, cheio de desejo e vícios. É uma atração... uma atraçã...