3 - Reconciliation

13 1 0
                                    

All I care about is money and the city that I'm from I'ma sip until I feel it, I'ma smoke it 'til it's doneAnd I don't really give a fuck and my excuse is that I'm young ~ Trust issues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

All I care about is money and the city that I'm from I'ma sip until I feel it, I'ma smoke it 'til it's done
And I don't really give a fuck and my excuse is that I'm young ~ Trust issues

Kaiden'pov

Acordo completamente suado e com o coração acelerado, um sentimento comum desde os meus seis anos de idade.

Desde pequeno dormir sempre foi uma tortura, os pesadelos me perseguem independente de onde quer que eu esteja e das horas que marcam no relógio, contanto que eu feche os meus olhos, eles sempre estarão lá.

Levanto da cama, subo a persiana da varanda e observo o céu ainda escuro.
vou em direção ao banheiro para tomar um duche. Hoje é dia de racha, e eu irei correr.
Nessa corrida preciso redobrar a minha atenção já que tive alguns incidentes desagradáveis na última vez em que eu corri.

Tento regressar a minha antiga rotina, desde que regressei da Grécia tudo parece diferente, estar lá é como voltar para um calabouço sem nenhuma chance de liberdade.

Coloco um café para passar e analiso novamente os detalhes da racha de hoje. Será novamente no antigo autódromo, localizado em uma parte um pouco mais afastada de Los Angeles.

Conheço os meus rivais, e sei com quem e com o que devo me preocupar, mas hoje está tranquilo, nenhum deles me trás insegurança, apenas me preparo para as aldrabagens que alguns deles tentam utilizar.

Bebo o meu café puro, enquanto termino de ler as regras sigilosas que um dos organizadores, e meu informante, das rachas me passou, o Aaron.

O Aaron não só cuida das apostas como está infiltrado nas organizações das rachas, então tudo o que ele sabe ele passa para mim e para o Dominic.

Pego o capacete e saio do apartamento.
Ontem os meninos me acompanharam no treino para melhorar a técnica de algumas manobras, mas hoje como eu acabei perdendo o sono, decido ir ao autódromo treinar mais um pouco para a corrida.

No fim do treino a moto parece estragar, o motor está superaquecendo, constato que terei que arranjar outra moto para correr hoje. Perfeito, mais um problema.

Saio do autódromo quando o sol começa a esquentar. Correr é algo que me acalma quase tanto quanto a nicotina, sempre que os pensamentos nublam a minha mente é para lá que eu vou, eu corro até me sentir melhor.

vou em direção a porta do apartamento, forço a fechadura e reviro os olhos ao constatar que a porta está aberta. Os dois imbecis nunca trancam a porta.

- Porquê saiu tão cedo ? - Dominic segura o cigarro com a mão esquerda, enquanto utiliza a outra para virar o bacon, faço uma careta ao vê-lo usar nada mais do que uma boxer.

– você não tem roupas? - eu pergunto pegando um cigarro do maço que está sobre a mesa e o acendendo. Me sento no balcão e ele dá de ombros.

- O Aaron? - o encaro e ele aponta para a porta do quarto do mais novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

high-risk AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora