Treino finalizado, e eu estou morta! Corpo doendo, e muita, muita fome! Vou andando até a barraquinha de açaí e peço um de 500ml com leite condensado, morango e paçoca, e um pão de queijo. Tiro uma foto da vista maravilhosa que o Rio de Janeiro me proporciona pra postar. Sou apaixonada nessa cidade, como já deu pra perceber. Mas não resisto em falar quando eu penso no mar, sol quente, refrescos, esportes e um pouco de reggae! Volto pra areia e vejo minha turminha favorita: Bia, Manuela, Lucas e Miguel
- Elena!! - Manu vem correndo em meu encontro. Os únicos que fazem futevôlei comigo são o Lucas e a Bia, então tanto a Manu como o Miguel não me veem muito na praia.
- E ai lelena - Miguel me dá um cumprimento rápido dando dois tapinhas na minha cabeça antes de passar por mim e ir fazer embaixadinhas com uma bola aleatória que chegou nos pés dele
Olho confusa e dou uma risada, jogando conversa fora com o resto do pessoal.
- Gente, pra aproveitar que agora estamos de férias, e que é verão... - Lucas olha pra nós com uma cara maliciosa, com uma cara de quem quer aprontar algo. - O que vocês acham da gente ir numa festinha hoje à noite, depois vamos todo mundo dormir na minha casa? A gente pode fazer um pré lá também.
Miguel, Bia e Manu olham em aprovação, e eu em reprovação. Não é muito meu estilo encher a cara até o amanhecer pra depois acordar fedida e com uma puta ressaca...
- Tô muito fora! Mas posso dormir com vocês. Eu chego um pouco mais cedo na casa do Lucas, fico fofocando com a Tia Ana e quando vocês chegarem de madrugada eu ajudo a Bia a vomitar, preparo comida pra saciar a larica de vocês e coloco um filme besteirol. O que vocês acham? - Dou uma risada e todo mundo concorda sobre a ótima ideia.
YOU ARE READING
Cartas de verão
RomansaUm romance de verão. Impossibilidade de continuarem juntos. Cartas ao destinatário. Remetente misterioso.