02.08.24
____________________
O belo dia nunca pode ser desperdiçando, o sol brilhante e esquentando a pele, era lindo de se ver.
No entanto, era triste não poder ver.
Ele sentia o que estava acontecendo, e ouvia pequenos sons que deviam estar muito longe, seus olhos estavam cansados mesmo eles estando fechados. A luz da sala branca lhe incomodou quando tentou os abrir, piscando algumas vezes para se acostumar com a iluminação.
- Ele acordou!
Uma voz feminina soou em seus ouvidos e ele abriu completamente os olhos, logo um homem entrou na sala, um sorriso leve em seus lábios.
- Takemichi, tudo bem? - Ele tentou falar, mas sua voz falhou - Espere um pouco. - O homem se virou para a mulher - Pegue um pouco de água para ele, por favor.
A mulher saiu em busca da água, já o homem se aproximou, arrumando a cama onde ele estava e o colocando sentado, no caso, o ajudando a ficar mais confortável.
- Balance a cabeça para sim ou não para as minhas perguntas até que possa falar, ok? - Ele assentiu, copiando os movimentos dele - Meu nome é Haru, eu sou o médico encarregado do seu caso, está sentindo alguma dor?
Um aceno.
- Onde? Na cabeça?
Outro aceno.
- Certo, mais algum lugar?
Takemichi negou, portanto o médico anotou um remédio para dor e o olhou novamente.
- Você se lembra de alguma coisa?
Mais uma negação, o que preocupou o médico, logo a médica chegou com uma bandeja carregando um jarro de agua e um copo, Haru pediu a ela o remédio que daria ao garoto e agradeceu pela água, entregando ao loiro que bebeu um copo inteiro em goles grandes.
- Está melhor?
- Sim. - Sua voz ainda estava fraca, mas ao menos podia falar - Eu não me lembro de absolutamente nada, o que aconteceu comigo?
- Também não sabemos, você foi trazido por nós depois de uma mulher ligar para a polícia, há a suposição de que você foi atacado por alguém, mas não temos como saber se foi uma gangue ou apenas uma pessoa. Você lembra quem você é? Ou onde mora?
- Não, está tudo um breu. - Takemichi suspirou - A quanto tempo estou aqui?
- Algumas semanas, nessas semanas tanto os médicos quanto a polícia investigou sobre você para encontrar algum parente e descobrimos que você tem dois irmãos, eles já foram comunicados sobre você e pareciam não saber que vocês são irmãos, eles vieram te visitar todos os dias, logo os avisarei que você acordou.
- Estou ansioso para os conhecer. - Takemichi sorriu, fazendo Haru sorrir também
Haru lhe contou mais detalhes importantes e fez com ele alguns exames, Takemichi dormiu depois de tomar o remédio que ele lhe deu. O médico saiu do quarto e fechou a porta, andando em direção a recepção ele pediu para que a mulher que ficava ali ligasse para o irmão mais velho de Takemichi, foi questão de minutos até que os jovens estivessem na sua frente, ofegantes e suando.
- Cadê meu irmão?
- Ele está bem?
Ambos perguntaram em sequência, Haru apenas fez sinal para que eles seguissem-no em direção ao quarto do garoto, dava para sentir a tensão dos irmãos mais velhos do pequeno garoto loiro.
- Eu tenho boas e más notícias.
- Pelo amor de Deus, as ruins primeiro, aí vamos ter um alívio com as boas. - O mais baixo da família pediu, o mais alto concordando com um aceno
- Pois bem. - Haru abriu a porta do quarto em que Hanagaki Takemichi estava - Takemichi infelizmente está com perda de memória, ele não se lembra de absolutamente nada.
Aquilo pareceu quebrar o coração dos garotos, que olharam com pesar para o irmão dormindo.
- Ele ainda sente algumas dores, mas o que realmente é preocupante é a sua perda de memória, eu informei ele algumas coisas que eu sabia e também falei sobre vocês, ele quer muito os conhecer.
- Mitchy. - O mais alto murmurou, o mais baixo segurou forte na camisa branca do irmão - E as boas notícias?
- Ele está bem e saudável, seus ossos estão se recuperando bem, embora ainda vá levar um tempo para ele poder voltar a se mover livremente, ele aparenta uma boa melhora e pela quantidade de comida que comeu quando acordou ele não parece ter exigência desde que seja saudável, o que é bom, o soro dele está misturado com vitaminas e nutrientes, amanhã mesmo vocês vão poder conversar com ele. Ele só está dormindo por conta do remédio para dor que tomou.
Os irmãos sorriram largo, eram ótimas notícias para o coração deles.
Haru sorriu ao ver a felicidade dos irmãos, ele arrumou os papéis na prancheta em suas mãos e colocou a caneta apoiada entre sua orelha e o pé de seu óculos.
- Não posso dizer exatamente quando ele terá alta, os exames foram todos bons, mas preciso ver como ele ficará em relação a sua memória e se ele ainda sentirá alguma outra dor.
- Desde que ele esteja bem, não nos importamos. - O mais alto fala, ainda sem olhar para o médico - Muito obrigado Sr. Haru.
- Eu só estou fazendo meu trabalho. - Haru suspirou - Eu desejo melhoras para o irmão de vocês, e a felicidade de todos os três. Se me permitem, estarei me retirando agora.
Haru saiu da sala, deixando os irmãos do falso loiro com sorrisos no rosto e um alívio enorme no coração. Olhando para o rosto sereno de Takemichi, eles juraram que jamais deixariam ele se ferir novamente, e por mais que não falassem nada, sabiam exatamente o que cada um estava pensando.
Eles irão criar Takemichi, e ninguém jamais o tocará novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Memories
FanfictionApós um incidente em uma Gangue, Takemichi acaba indo parar no hospital e, além de perder toda a memória de sua vida, descobre que tem dois irmãos que também não se conheciam.