04.08.24
_______________
Depois de alguns dias, Takemichi recebeu alta e o número de Haru, para caso algo acontecesse novamente.
Hanma e Kazutora foram buscar ele, e como o mais novo queria se exercitar, não se importaram de voltar caminhando para a casa onde o garoto morava, depois de conversarem eles descobriram que a casa do Hanagaki era grande o bastante para todos os três, então ficariam nela.
Takemichi também tinha conhecido Akkun, Takuya, Makoto e Yamagishi, aquele grupo caótico fez ele se sentir realmente em casa, e apesar de não se lembrar deles, era tão natural estar com eles que ele tinha certeza de que se conheciam a anos.
Ao chegar, eles notaram que tudo estava limpo e agradeceram para quem quer que fosse que limpou, pois economizariam bastante tempo assim.
Como foi liberado cedo do dia, eles ficaram a tarde toda arrumando os quartos para os mais velhos, e Hanma, apenas por garantia, mudou a fechadura e fez três cópias da chave da casa para eles e uma reserva, o dia se passou bem rápido e logo era a hora do jantar.
Com as coisas que Kazutora comprou, Takemichi ligou um tablet que tinha achado e colocou em um vídeo de receita, os meninos estavam terminando de arrumar seus guarda-roupas em seus quartos e deixaram-no sozinho para aproveitar.
Quando estava na metade da receita, houve batidas gentis na porta, que Takemichi não faz ideia de como escutou por conta do volume do vídeo.
Ele lavou as mãos e ainda as secando, ele foi em direção a porta.
Ao abrir, ele se deparou com um grupo de gente.
E todos estavam olhando para ele como se ele fosse um fantasma.
— Ni-Sān! Ni-Chan! Os amigos de vocês estão na porta! — Takemichi gritou, fazendo os visitantes arregalarem os olhos — Por favor entrem, meus irmãos já vão descer.
Takemichi se afastou e ficou perto da escada, olhando para cima como se esperasse alguém aparecer, e era realmente isso.
— Mitchy! Nenhum amigo nosso vai vir aqui! — Hanma gritou para ele, e Takemichi sentiu um calafrio e olhou devagar para o grupo de rapazes
— Então quem é que tá aqui na nossa sala? — Ele perguntou alto o bastante para todos ouvirem, seus olhos encarando até mesmo a alma daqueles garotos
Imediatamente, Hanma e Kazutora saíram correndo do quarto, quase caindo da escada apenas para suspirarem quando viram a Toman ali, Kazutora teve vontade de se jogar da escada ao ver o olhar de Mikey para si.
— O que está acontecendo? — O próprio perguntou, tão confuso quanto curioso e irritado — Takemitchy, o que eles fazem aqui?
— Eles são meus irmãos. — Falou como se fosse óbvio
No entanto, esse "óbvio" pareceu quebrar todos os garotos desconhecidos para ele.
— Mitchy. — Kazutora chamou, fazendo cafuné no irmão — Eles são seus amigos, e não sabem do que aconteceu, por que não vai olhar meu quarto e do Hanma enquanto contamos tudo para eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Memories
FanfictionApós um incidente em uma Gangue, Takemichi acaba indo parar no hospital e, além de perder toda a memória de sua vida, descobre que tem dois irmãos que também não se conheciam.