05.08.24
_______________
Quando Kazutora e Hanma chegaram já estava tarde, porém, a última torta estava saindo do fogo naquele momento.
Hanma até chegou a olhar para fora e ver se tinham errado a casa após ver a bagunça de pivetes na sua, Kazutora riu da bagunça, chamando a atenção do falso loiro.
- Zuzu! - Takemichi colocou a torta na mesa e foi até o irmão, pulando em seu colo - Mitchy gosta muito dos meninos, posso ter o número deles?
- Você tem que perguntar a eles, Mitchy. - Hanma fechou a porta, mas teve tempo o bastante para tirar uma foto dos irmãos - Hanma!
- O que? Sabe a fofura que é o Takemichi no seu colo como uma criança?
- Não sou uma criança.
Takemichi desceu do colo de Kazutora e abraçou Hanma, que o suspendeu e o fez rir, o Hanemiya foi até a mesa onde todos estavam e colocou ali a sacola que carregava.
- O que é tudo isso? - Draken perguntou
- Alguns remédios e doces para o Takemichi, não resisti e comprei mais de um.
- Tem algodão doce?
- Desculpa Mitchy, mas não achamos. - Kazutora bagunçou seus cabelos e riu das bochechas infladas do irmão - Mas eu comprei chocolate, é sempre um após o almoço, ok?
- Pode um depois do jantar hoje?
- Só hoje.
Takemichi sorriu e pegou de dentro daquela sacola, a sacolinha de chocolates e colocou na geladeira, contente com o seu presente.
- E os remédios? - Hanma perguntou para Kazutora, que pareceu se lembrar deles e o falso loiro os olhou
- Ah sim. - Kazutora pegou três caixinhas de remédios dentro da caixa - Olha aqui Mitchy, o Haru-San falou que esse daqui, você tem que andar sempre com uma cartela, ele é para caso você sinta uma dor muito forte na cabeça, ele falou que se uma memória sua voltar, é provável que você sinta dor, esse remédio vai te ajudar a amenizar a dor.
- E como você tem que andar com os remédios, eu te comprei uma bolsinha. - Hanma mostrou a bolsa que estava em sua mão - Ela é unissex, não sabia do que você gostaria, pra mim bolsa é bolsa.
- Ela é linda!
A bolsa era simples, mas cabia bastante coisa, e ele poderia muito bem usar ela de formas diferentes.
- E os outros remédios? - Kazutora o mostrou outra caixa
- Pode me mostrar depois do jantar? As tortas acabaram de sair. - Takemichi pediu manhoso, e o mais velho suspirou
- Ainda temos que fazer os últimos onigiris. - Mitsuya lembrou e Kazutora os olhou
- Faz sentido, pra alimentar esse batalhão. - Ele apontou para os outros - Hanma, vai se banhar, eu vou ajudar o Mitchy.
- Mas eu já tomei banho.
- Você fumou uns quatro cigarros, tá fedendo.
- Mentira que eu tô' cheiroso, né, Mitchy? - Takemichi foi até ele e o cheirou, fazendo uma leve careta - Mitchy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Memories
أدب الهواةApós um incidente em uma Gangue, Takemichi acaba indo parar no hospital e, além de perder toda a memória de sua vida, descobre que tem dois irmãos que também não se conheciam.