01

37 8 13
                                    

04.08.24

_______________

Os líderes da Toman estavam afoitos, fazia semanas que buscavam por Takemichi na casa do mesmo e não viam um sinal dele, algo em seus corações dizendo que algo ruim tinha acontecido.

E para melhorar, Hinata não sabia de nada, pois estava no mesmo estado que eles.

Todos os dias, sem descanso, Draken e Mikey batem na porta do garoto e esperam, chegando a passar noites ali.

"Por que não arrombam a porta?"

Takuya tinha dado a eles a cópia da chave da casa do falso loiro, eles já olharam tudo e nenhum sinal de fuga, ataque, nada, eles só entravam na casa para fazer uma faxina e ver se ele havia voltado, fora isso, esperavam na escadaria e olhavam para a rua em busca de qualquer sinal de vida do garoto.

— Ken-chin. — Mikey chamou — Você acha que ele está bem?

— Eu tenho certeza de que sim, Mikey. — Draken se deitou ali mesmo, sem se importar com a escadaria em suas costas

Não levou muito tempo para Mikey se aninhar ao seu lado, fungando e cheirando sua camisa, uma mania fofa que ele havia adquirido para se acalmar, o mais alto usou uma das mãos para afagar os cabelos loiros do amigo e continuou encarando o céu azul, as nuvens aos poucos sumindo e a cor laranja se misturando ao azul.

— Sinto saudades.

— Eu também.

Draken fechou os olhos, a imagem de Takemichi sorrindo para ele aqueceu seu coração, fazendo um leve sorriso brotar em seus lábios.

'•'•'•'•'•'

Takemichi esticou bem os seus braços, ainda de olhos fechados ele se sentia nas nuvens de tão bem, no entanto, esse ato fez com que suas costelas ainda fraturadas doessem, e ele notou um peso incomum na sua perna esquerda.

Abrindo os olhos, ele viu um garoto bonito sentado em uma poltrona perto da sua cama, os cabelos negros com mechas amarelas, o rosto sereno se contorcia leve e raramente, e ele jurava que era por dor na coluna pela posição em que estava.

Um som leve de ronco foi ouvido e ele virou o rosto, vendo um rapaz bem alto escorado na parede, dormindo de pé e com a cabeça tombada para o lado, Takemichi já imaginava a dor que o garoto sentiria ao acordar.

Foi só pensar nisso, que ele viu o pé do mais alto escorregar e ele cair de bunda no chão, ele automaticamente colocou ambas as mãos na boca para conter a risada, o garoto que estava na poltrona se levantou e rapidamente o olhou, apenas para ver que ele estava evitando rir do que parecia ser o mais velho, e só então ele viu o outro caído no chão.

— Hanma seu idiota! — O mais baixo reclamou, e o dito Hanma estava massageando o pescoço

Takemichi riu de leve, fazendo ambos os garotos olharem para ele aliviados, e só então a ficha caiu para eles. Hanma se levantou rápido e se jogou na cama junto a Takemichi, o abraçando e sussurrando palavras de "ainda bem", enquanto o outro estava o segurando pela camisa para ter sua vez de o abraçar. Quando Hanma finalmente soltou Takemichi, o bicolor se jogou no colo do falso loiro e o abraçou delicadamente pela cintura, parecendo uma criança que acabou de voltar da escola e via sua razão de viver em casa.

— Me perdoem. — Takemichi murmurou, fazendo carinho nos cabelos bicolores do garoto — Mas, vocês que são meus irmãos?

— Somos. — Hanma respondeu — Eu sou Shūji Hanma, esse aí é o Hanemiya Kazutora.

— Temos sobrenomes diferentes. — Takemichi observou — É um prazer conhecer vocês, Ni-Sān e Ni-Chan.

Kazutora corou, era tão fofo ser chamado de Ni-Chan que ele poderia morrer feliz ali mesmo. Hanma estava no mesmo estado, nunca imaginou que seria tão bom ter um irmão mais novo.

Antes, eles não ligaram muito para Takemichi, afinal eram de gangues rivais, apenas Kazutora tinha se interessado no dia em que o fez conhecer a Valhalla, mas não passou disso.

— Como está se sentindo?

— Bem melhor, só sinto algumas dores nas costelas quebradas quando me mexo muito. — Ele olhou para o irmão bicolor e sorriu — É normal eu me sentir bem assim? Eu sinto que isso é novo, mas de certa forma, é certo.

— Somos irmãos, Mitchy, isso tudo é novo para nós três. — Hanma se sentou na poltrona e explicou — Apesar de irmãos, fomos criados como estranhos, conheci Kazu faz pouco tempo, e posso dizer o mesmo sobre você.

— No entanto. — Kazutora continuou — Agora que sabemos que somos família, vamos te criar como um garoto forte e que todo mundo ame, mais do que já amam agora.

— Tem pessoas que me amam?

— Seus amigos principalmente. Eles ficaram chateados por não poderem te ver, mas se tudo der certo, você receberá alta e logo eles vão estar se jogando nos seus braços. — Hanma riu e Kazutora o acompanhou — Então descanse bem e melhore logo, mal posso esperar para morarmos juntos.

Takemichi sorriu, aparentemente, ter irmãos deve ser maravilhoso, ainda mais sendo esses dois.

Sweet MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora