Capítulo 2 | Can you hear me?

5 2 0
                                    

○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°

Eu sei que não há esperança
I know that it's hopeless
Mas esperava que eles percebessem
But hoped they'd give notice
Meu coração partido
To my breaking heart
Eles parecem tão próximos
They look so close
Mas sinto-lhes tão distantes
But feel so far

Can you hear me (Munn)

○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°

Eu não respondi o doutor Yang, mas ele pareceu não se importar. Ainda não sei se ele considerou isso um sim ou um não e também não descobri minha própria resposta, não por falta de pensar. Passei todo o tempo no hospital tentando encontrar uma resposta para, no fim, levar um punhado de comprimidos anti-inflamatórios e uma dúvida para casa.

Meu tornozelo não trincou nem nada do tipo, foi apenas uma torção, grave, mas ainda é só uma torção. De todo o modo, não é como se eu sentisse dor.

No dia seguinte, Chan queria que eu ficasse em casa, mas preferi não; se você está parado, mesmo lendo ou assistindo algo, há tempo para pensar e esse tempo é perigoso demais para mim.

No fim, Chan me buscou e me forçou a permanecer no caixa do café. Seungmin gosta do caixa, o mais velho também, mas eu não. É entediante demais.
No meio da manhã, quando o café está parado e os clientes estão nas mesas, giro com as rodinhas da cadeira incessantemente.

Vez ou outra Chan me olha repreensivamente, mas só paro quando girar também é entediante. Para me distrair mais, pego um guardanapo e a caneta do balcão. Rabisco por um tempo algo sem sentido até que ganhe a forma de uma flor que não conheço.

Sincronizado com o último traço da caneta, o pequeno sino acima da porta toca.

Espero que meu olhar encontre um desconhecido, mas quem vejo é o Jeongin. Ele entra no café arrastando o cachecol cinzento para fora do pescoço. Ele está diferente de ontem, suas roupas não são mais formais, está usando um moletom branco com um sobretudo cinza por cima. Seu cabelo cai de forma bagunçada sobre o rosto.

Antes que ele alcance o caixa, procuro qualquer um que possa atendê-lo, mas Chan finge quando me vê enquanto Seungmin assobia para o nada.

— Eu não mordo, Hyunjin — Yang repousa o cachecol dobrado sobre o caixa — se importa se eu te chamar assim?

— Doutor Yang, como posso ajudá-lo?

Jeongin coloca a mão sobre o peito, fingindo algo como uma facada em seu coração. Então, pergunta:

— Isso é um “me importo”? Que cruel.
Miro os olhos castanhos durante um tempo.

— Eu realmente não me importo que me chame pelo meu nome.

— Eu também não, pode me chamar de Jeongin — ele sorri e arrasta seu olhar semicerrado para o cardápio atrás de mim — eu não consigo escolher.

Levanto minhas sobrancelhas e encaro o cardápio atrás de mim. Realmente são muitas opções, foi difícil aprender todas elas, também não deve ser fácil escolher alguma…

— Esqueci meus óculos — Jeongin adiciona, rindo —  não enxergo absolutamente nada, pode ler o cardápio para mim?

— Não estava com óculos no hospital.
Um biquinho se forma nos lábios alheios.

— Mas eu estava de lentes.

Suspiro, mas viro minha cadeira em direção ao cardápio e leio cada uma das vinte e duas opções. Conforme as combinações são estranhas ou boas, a expressão do doutor Yang se altera entre curiosidade, desgosto e encantamento.

Miss You (HyunIn + Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora