Cap 3- Constrangimento & julgamento

23 2 0
                                    

Pov: Son Chaeyoung

Nunca mais bebo como bebi ontem

Abri meu olhos, senti minha cabeça quase explodir de tanta dor, e só pude ver um teto branco, de um quarto que não era o meu.
E só pude lembrar de que eu concordei em vir com a Somi para sua casa, e por incrível que pareça eu só estava sem camisa...

-Bom dia Chaeng- vi Somi adentrar o quarto, e logo veio até mim com um copo d'água e um comprimido em suas mãos, que eu chutei ser algum tipo de analgésico

-Bom dia Somi- Eu olhei para ela com um pouco de desconfiança, tentando lembrar, pelo menos metade do que rolou nesse rolê maluco- Eu não lembro de nada, pode me falar o que rolou, e o que eu fiz, ou se a gente fez, bom você sabe.

-Bom, você bêbada, é completamente diferente do que é sóbria- Ela disse dando risada- Olha eu tenho uns videos que eu mesma gravei, e outros que as meninas, e o pessoal tinham gravado! E bom, se você quer saber se a gente transou!? Não, a gente não transou! Por mais que eu quisesse, não rolou! Você estava muito louca, e disse que não faria porque queria vomitar, então eu deixei para lá- Somi falou com uma certa tristeza.

-E os vídeos, bom, fica sentada, porque só tem besteira neles- Ela diz

Logo em seguida ela pega o celular, dando série a um monte de vídeos, e meu deus, realmente só tinha besteira nos vídeos.

Sana encima das mesas dançando junto com Momo, e Dahyun e Tzuyu jogando guardanapo fingindo que era dinheiro em direção a delas, como se elas fossem strippers, eu e Somi nos beijando, e depois ela derrubando o copo cheio de gin em cima da Jeongyeon e Nayeon, e elas fica do putas e depois tendo uma crise de riso, Jihyo sarrando o Félix, Irene caindo por cima da Seulgi(Ahhh esse era o nome da mulher).

Nos seguintes vídeos só pioraram, Nayeon no colo da Jeongyeon e ela toda constrangida, "fingindo" uma dança no colo dela, eu deitada no chão, e bom, o resto eu nem quis ver.

-Somi?- Ela me responde com um 'hm'- NUNCA MAIS ME DEIXA BEBER ASSIM, PELO AMOR DE DEUS- eu disse quase gritando, e ela riu alto.

-Ahhh eu não sei de nada, você que é descontrolada, mas tudo bem, pode deixar- ela disse tirando sarro da minha cara.

Quebra de tempo

Minha irmã havia me chamado e chamado Somi para almoçar com ela e Nayeon, mas eu teria pendências em minha própria vida para resolver, onde ninguém sabia... Então, decidi marcar para almoçar com elas, no domingo

*Play em 24 blood- trilha sonora de Dexter🎧🎶*

⚠️ Aviso, caso seja sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que pule essa parte! Porém, você não entenderam muita coisa kkk ⚠️

Lá estava eu, em um galpão gigantesco, onde um homem de 45 anos, chamado Park Jinyoung, levava suas vítimas mulheres que eram sequestradas e abusadas por ele, eram trazidas para esse lugar, e depois de abusadas, ele retirava os orgãos delas, e vendia no mercado negro.

E diante desse homem, que estava deitado em uma maca, completamente repugnante, e nesse momento cheio de possíveis arrependimentos.
Eu olhava para ele com desprezo, esperando que ele acordasse logo, e tivesse a ciência de que ele não estaria respirando em menos de 2 horas.

E não demorou muito para que ele abrisse os olhos e me visse sentada ao seu lado, e me olhasse completamente assustado.

- Caralho o que, meu Deus me solta, onde eu estou caralho?- ele pergunta tentando se mexer, e falhando miseravelmente.

-Bom, bem vindo ao seu julgamento, senhor Park.
E bom, eu irei te contar, do porque o senhor está aqui, amarrado.

-ME SOLTA PORRAAAAA, AAAAAAA ONDE EU ESTOU? MINHAS PERNAS, NÃO SE MEXEM.

-Senhor Park, não reconhece seu galpão de torturas?- ele olha em volta, completamente assustado- E, suas pernas não mexem por causa da raquidiana! Sabe, essa anestesia que o senhor usa, para anestesiar suas vítimas antes de abusar delas e depois cortar seus corpos, retirar seus órgãos e vender. Não é bom?- pergunto sem esperar uma resposta

-Eu vou te matar, quando eu me soltar daqui!- Meu Deus ele realmente é burro

-Acha mesmo que eu vou te soltar daqui? Você não merece viver. Agora, eu peço que, por favor, o senhor olhe, para todas essas fotos que estão penduradas, dessas mulheres inocentes que o senhor abusou e matou.
Consegue pensar? O quanto o senhor fez as famílias de cada uma dessas mulheres inocentes sofrerem, por causa dos seus atos nojentos?- ele continua me olhando com medo, mas agora esse olhar de medo também vinha acompanhado, por um olhar de ódio

*Play em  Who is she?- I Monster 🎶🎧*

Digo tudo isso, e ao mesmo tempo, faço uma incisão em sua bochecha direita, com um bisturi, e uso uma pequena pipeta para pegar o sangue, que escorria por seu rosto, e logo em seguida pego uma lâmina de hematologia, assim pingando seu sangue em cima da lâmina, que se tornaria meu troféu.

-Eu--- sinto muito, por favor me perdoe---- se me soltar, eu dou todo meu dinheiro para você, mas-- por favor não me mate- Ele diz gaguejando, em uma tentativa falha de me fazer ter, compaixão dele

-Isso é nojento senhor Park! Acha mesmo que, quero seu dinheiro sujo? Vocês estupradores não aprendem nunca não é?- falo rindo alto- ACHA MESMO QUE O SEU DINHEIRO DE MERDA VAI CONSEGUIR ME FAZER DESISTIR DE FAZER JUSTIÇA POR ESSAS MULHERES QUE VOCÊ MATOU, SEU LIXO.- falo e ele começa a chorar e rir ao mesmo tempo, provavelmente pelo nervoso

-Aquelas mulheres mereceram, ok?!- esse homem é doente- E eu precisava do dinheiro- ele diz receoso

-Você me enoja! Mas olhe bem, esse lugar, irá continuar sendo sua casa de memória senhor Park Jinyoung- falo com um sorriso convencido

Logo começo serrar seus pés com uma serra fita, que ele mesmo usava para cortar as mulheres

-AAAAAAA MEU DEUS, SOCORRO- Ele grita

-Porque está gritando, você nem está sentindo- digo rindo de sua cara.

E ao mesmo tempo em que eu fazia tudo isso com ele, eu pensei! Às vezes eu gostava de não matar, algumas pessoas que mereciam, para poder incriminá-las, e em meu lugar, já que eu investigava meus próprios crimes! Eu sei, hipocrisia.

Quebra de tempo

Eu já havia feito meu trabalho! E também deixei ele amostra, em cima de um carro, em uma concessionária de carros, e dessa vez não tatuei o peito dele, mas deixei um bilhete! " Olá me chamo Park Jinyoung e matei, estuprei e vendi órgãos de mulheres inocentes, eu fui julgado".

Eu disse que aquele caso que eu investiguei ontem era lindo.

*Oiii, aqui é a autora, obgd a todos que lerão até aqui, peço que curtam esse cap, e caso esteja gostando da leitura  não tenha add a fic na biblioteca ainda, add logo pq isso ajuda MT kkkk.
Vlw e até o próximo cap 👌🏻❤️*

The Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora