Pov: Son Chaeyoung 14 anos atrás
-CHAEYOUNG, ONDE VOCÊ ESTÁ?- Sana diz gritando, e me procurando pela minha casa, e logo depois adentrando meu quarto e fazendo a porta abrir com força- A você tá aí! Viu que chegou uma garota nova na escola, que tem 14 ou 15 anos?- ela diz tão rápido, que pareceu cantar um rap.
-Sana, meu Deus, porque você está gritando? E como eu saberia disso, sendo que eu nem fui para a escola esses dias?! E porque você é tão fofoqueira?.
-Ixi fia! Fofoca em primeira mão... Tirando que ela é muito gata, tipo tão gata, que eu até lacremejei, e nem foi pelos olhos, Chaeyoung- ela diz animada
-Então pegue ela mulher, o que você está esperando?- falo com ironia
-Esperando que você conheça ela, porque com certeza vai dizer que ela é gata!
-É com certeza vou achar ela gata, e vou querer pegar ela!- Digo rindo de sua cara
-Enfim, mudando de assunto, você vai amanhã para a escola não é?- Sana fala se jogando em minha cama.
-Vou ter que ir, meu pai me disse para não faltar mais, porque isso pode foder com as minhas notas! E também eu cansei de ficar em casa.
-Te entendo, só fui nesses dias, porque você me pediu para pegar a matéria, se não eu nem teria ido! O que eu não faço pela minha melhor amiga- ela diz me fazendo rir
Vou até a frente do espelho, paro e aprecio meu novo corte de cabelo, bem curto.
-Chaeyoung, você ficou tão gostosa com esse corte, que eu super te pegaria- ela diz mordendo os lábios e passando a mão em meu cabelo e em seguida, lentamente vai se aproximando e encostando em minha cômoda, ficando à minha frente.
É impressão minha, ou ela está flertando comigo?
-E você? Não me pegaria?- ela diz pegando em meu pescoço, e me puxando para beijá-la, e assim eu faço!
Ela vai me empurrando devagar até minha cama, sentando em meu colo, e continuando a me beijar, até que...
-Chaeyoung você vai----- Gente QUE ISSO?- Jeongyeon fala já abrindo a porta e ficando complemento perplexa com o que havia visto- Eu sabia que vocês eram loucas, mas não que se pegavam! E agora eu entendo porque todos acham que vocês namoram.
-Gente, vocês precisam aprender a bater na porta, até porque ela foi colocada com esse intuito- falo e em seguida vejo Sana sair de cima de mim.
-Foi mal, eu não sabia que vocês iriam estar se comendo- ela diz com cara de malícia- Eu ia te chamar para ir comigo em uma corrida de rua, que vai ter hoje às 23 horas! Vamos?
-VAMOS- Digo pulando extremamente feliz da cama- Só, uma coisa, vamos ter que voltar cedo, temos aula amanhã, não posso pedir eternamente para Sana ficar anotando, as coisas para mim!
-Relaxa, nós vamos voltar cedo, o papai nem vai perceber- Jeongyeon diz convencida- Mesmo que você não vá correr, você tem que ir no seu carro e eu no meu
Nosso pai havia nos dado dois carros, por mais que não pudéssemos nem tocar neles! Ele me deu um Dodge Challenger para mim, e um Dodge Charger para Jeong
Quebra de tempo
Quando chegamos, vimos várias garotas, babando em Jeongyeon, e em nossos carros.
Vi minha irmã correr contra, e ganhar de uns moleques de nossa escola, e como já deu para perceber, Jeongyeon era extremamente popular.
No outro dia, eu, Jeongyeon e Sana chegamos na porta da escola!
E assim que entramos, fomos em direção às nossas salas! Sim, eu e Jeong estudávamos na mesma escola, porém em anos diferentes... Ela estava no 2° ano, e eu no 1°, e sim nós entramos atrasadas, talvez por isso nosso pai nos cobre bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obsession
Mystery / ThrillerÉ apenas uma ficção, qualquer coisa que venha coincidir, com a realidade, é uma mera coincidência Myoui Mina, uma linda veterinária de 28 anos, tinha uma vida pacata e normal! Até ela encontrar com a pessoa, que ela deixou completamente perdida, de...