Cap 4- Passado à tona

21 3 0
                                    

Pov: Son Chaeyoung

Eu não dormia a mais de 2 semanas, principalmente depois do caso do "açougueiro de Seul"! Sim, esse foi o nome ridículo, que o departamento deu para as minhas obras de arte.

Bom, a essa altura do campeonato, todos aqui, devem achar que o caso que eu estava analisando esses dias, foi eu, porém, não foi. Eu havia suspeitado, que alguém estava copiando minhas obras! E, não gosto disso.

Saio de meus pensamentos, e vejo meu celular vibrar em várias mensagens, e era Somi, me chamando para beber com ela, e as minhas novas amigas. E bom, não tenho nada para fazer depois do trabalho, até porque, tenho que ficar na moita por causa dos polícias, que agora ficam em patrulha em todo lugar.

Já havia dado a hora, de bater o ponto, então peguei minha jaqueta e fui saindo com o celular em minhas mão! Dizendo há Somi para que me encontrasse em 1 Hora, naquele mesmo bar em que eu passei vergonha no outro dia, que por um acaso fazia um mês que havia ocorrido! Mas que antes, eu passaria em casa.

-Ei, onde você está indo puta?- escuto Sana me chamando

-Não me chama de puta aqui, ninguém precisa saber que sou puta, e não estou com a minha bolsinha para rodar- eu disse fazendo ela rir- Vou sair com Somi e as meninas, quer ir?- pergunto e vejo ela confirmar com a cabeça.

-Caralho, pensei que ia sair e não me chamar, seria uma puta de uma sacanagem.

-A, só que eu vou passar em casa antes, só para ver como o Hachiko tá! Ele não tá bem esses dias- digo falando de meu cachorrinho, que estava doente.

-Meu Deus, e você está pensando em deixar ele sozinho? Você está ficando doida?- ela diz quase me batendo- Seu neném em primeiro lugar, maluca- E ela tá certa

-É, você tá certa, vou ver com a Somi, ela me disse esses dias que conhece uma veterinária que é renomada aqui na região! Vou ver se ela vai comigo.

-Isso aí caralho, eu sempre estou certa! A criança primeiro!- ela diz me fazendo rir

Quebra de tempo

*Play em Solitude- M83🎧🎶*

Eu havia pedido para que Somi me levasse até a veterinária que ela conhecia! E assim ela fez.

E assim fomos nós 3, eu, Somi e Sana

Chegamos à clínica veterinária, e era bem bonito por sinal, bem decorado, com umas placas de cachorrinhos e gatinhos que estavam para adoção.

-Bom, você conhece a veterinária, só não vou dizer quem é, mas não sei se você se lembra que, no dia que nós nos  encontramos e bebemos, eu tinha dito que uma amiga que não pode ir!- concordei com a cabeça- então é ela.

Saímos do carro, e adentramos o local! Que havia uma recepcionista, que pediu meu nome, e nome do meu filho, para poder fazer as fichas, então assim eu fiz.

-Bom, a tutora do, border collie Hachiko, pode entrar na primeira sala a direita- concordei, e logo segui até o consultório 1.

Pov: Minatozaki Sana

-Acho que a Chaeyoung vai ter um infarto quando entrar na sala!- Falo com os olhos arregalados, depois de olhar, para as escalas de veterinários de plantão

-Porque?- Somi pergunta

-Esqueceu tudo que essa mulher fez com ela, no ensino médio- Somi logo me olha com uma cara de, "esqueci disso".

-Meu Deus, acho que fiz merda!- ela diz

-Acho que fez sim

Pov: Son Chaeyoung

The Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora