Olá Yeji, tudo bem? Imagino que sim, depois de mim, tudo na sua vida melhorou.
Eu queria, quero e sempre vou querer lhe pedir desculpas, não tive coragem alguma de te chamar para sair andando por aí em uma pracinha e falar tudo isso pra você.
Eu peço desculpas, por nunca ter valorizado nem você e nem o nosso relacionamento. Eu nunca prestei atenção e nem dei valor na pessoa que estava comigo, a pessoa que me ama(va).
Imagino que você queria saber por onde andei no nosso antigo relacionamento, eu realmente não sei, e eu peço perdão por isso.
Hoje em dia eu lembro de todas as suas reclamações sobre nós, sobre minhas ações, todas elas faziam sentido, todas.
Antes eu me perguntava se eu sabia mesmo se você era tudo o que me faltava, hoje em dia eu consigo responder a minha própria pergunta.
Você era.
O que eu te dei foi muito pouco ou quase nada?
Quase nada.
Eu não deveria ter iniciado algo com você naquela época, você era perfeita demais para mim, era completa, você transbordava intensidade.
Eu não era nada, eu me sentia nada, eu vivia no automático.
Mas, isso não é desculpa para o que eu te fiz passar, eu peço desculpa e perdão para você.
Amor, eu sinto sua falta, imagino que você não saiba disso.
Mas para ter você de volta, eu tenho que conquistar a sua pessoa novamente, a sua confiança, tudo seu, tudo.
Eu sinto muito pelo o meu eu do passado.
Não, eu não briguei com ela ano passado quando descobri que vocês estavam juntas, a psicóloga me ajudou a melhorar.
Espero que você esteja feliz com a Lia, ela é perfeita para você, vocês se merecem.
Assinado:
Shin Ryujin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por onde andei - Ryeji
FanfictionQuem diria que, uma carta de pedido de desculpas de Ryujin para Yeji, sua ex namorada, mudaria a vida de ambas novamente?