Onde

28 7 4
                                    

Fazia dias que eu havia enviado a carta para Yeji, eu não esperava uma resposta, estamos falando de um antigo relacionamento que durou alguns anos, onde apenas um valorizava a palavra "nós".

Eu estava na academia, cada vez que eu lembrava de tudo que eu fiz para ela, cada vez que eu lembrava que fui babaca, eu aumentava a velocidade da esteira, e só ia aumentando, aumentando e aumentando.

Eu cheguei na velocidade máxima, eu estava correndo, eu não estava cansada, eu queria tirar tudo aquilo que eu sentia pelas as minhas ações do passado.

E se eu não tivesse feito tudo aquilo? E se eu não tivesse todos aqueles problemas comigo mesma?

Tudo seria diferente?

Obviamente sim.

Após tanto tempo, eu estava chegando no limite. Eu apenas sinto as minhas pernas ficarem fracas, toda a força que tinha se esvaindo, eu vejo a minha visão escurecer, sinto a minha queda, então tudo escurece, a única coisa que eu escuto é uma voz distante, mas reconhecível.

-

Hwang Yeji Pov's

Eu estava impaciente.

Eu andava de um lado para o outro, eu estava apenas indo em direção às esteiras na academia, até que eu vi ela.

Ela estava como sempre, linda.

Na carta ela dizia sobre eu e Lia, mas nós tínhamos terminado no começo do ano, ambas haviam perdido os sentimentos, se existia algum, nós estávamos apenas se usando para suprir os sentimentos antigos por outras pessoas.

Eu estava paralisada, apenas admirando o seu perfil. Ela corria, corria muito, até que ela começa a parar, logo ela cai, seu corpo batendo no chão com força.

Eu, vendo essa cena, fico desesperada, saio correndo em sua direção, nem lembro de desligar a esteira, apenas coloca a mão em seu rosto e chamo seu nome várias vezes, obtendo nenhuma resposta.

A pego no colo e grito por socorro, pedindo para chamarem uma ambulância.

Uma mulher que estava na parte de fora da sala chamou a ambulância, e então eu estava aqui, esperando que Ryujin acordasse.

Depois do dia que terminamos por culpa dela, por tudo que ela fez e por sua falta de maturidade, eu escrevi uma carta também, deixei ela em cima da mesa da cozinha, arrumei minhas coisas e fui embora, sem pensar duas vezes.

Ela realmente me fez muito mal, muito mesmo.

Eu espero que ela tenha mudado, pois se percebeu que perdeu algo importante e este algo era eu, foi porquê ela mudou.

- Yeji? O que você está fazendo aqui? - Ryujin tinha acabado de acordar, imaginei que ela perguntaria como veio parar aqui, e não que ia me reconhecer tão rápido assim.

- Eu te ajudei, idiota. - Eu disse, parando de andar e me sentando na poltrona ao lado da cama em que ela estava deitada. - Você corria naquela esteira igual louca, pensava tanto que provavelmente já estava em Marte.

- Não deveria ter me ajudado.

- Eu sei, eu apenas ajudei a pessoa que eu ainda amo depois de tudo que ela fez pra mim, eu não podia perder ela mais uma vez.

- Yeji...

- Eu li sua carta. Eu não estou com Lia faz muito tempo, estávamos nos usando, não tinha diálogo, não tinha nada, apenas sexo e sexo. Ela também gostava da ex, apenas estava querendo alguém que conseguisse suprir a falta. - Dou um suspiro. - Eu estou disposta a tentar de novo com você, eu consigo ver que você mudou, eu juro que consigo, mas depende de suas atitudes.

Ela me olhava confusa, começando a entender tudo o que eu dizia aos poucos depois que terminei de falar.

- Você precisa me conquistar novamente, meu bem. Precisa ganhar minha confiança de novo. Então, por favor, não gasta essa última chance. - Uma lágrima solitária desceu pela minha bochecha, e eu não fiz esforço algum para limpá-la, pois ela que fez isso.

- Pode ter certeza que eu não vou gastar esta última chance, Ye.

E então, ela me beijou.

Por onde andei - RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora