Chamei ela para entrar e fomos para o meu quarto.
🌬🌬
-cara eu odeio matemática...-Eu disse enquanto me sentava mais perto.
-você não era o senhor da matemática?-ela deu uma risadinha de canto.
-Eu sei que sou o melhor não precisa elogiar- fiz uma cara de convencido.
-você é muito engraçado- ela colocou a mão na frente da boca e riu.
Nossa...ela era tão linda...pq coloca a mão em frente a boca?.
Eu...eu...eu estou apaixonado!? Não pode ser!!! Deve ser apenas impressão.-Você não deveria tampar a boca...ela é tão bonita-cheguei mais perto.
-Hã? A...Obrigada.-ela se aproximou e colocou a mão em minha bochecha.
Em segundos quase nos beijamos mas meu pai entrou em meu quarto.
-Eai filhão, então fiz a quele bolo que você ama para emprecior a sua namorad... -interrompi ele
-PAI!-ele se ligou e foi embora- a antes, acho melhor vocês irem passear né.
-A gente já vai pai...é...quando voltar-mos nós iremos comer o bolo-peguei a mão dela e descemos as escadas.
- Onde vamos?-ela perguntou.
-Vamos para o "lago" do condômino.-ela apertou a minha mão e fomos andando.
Chegamos nesse lugar de água e nos sentamos na beira, um ao lado do outro.
-A gente podia entrar na agua né?- eu perguntei enquanto tirava a minha camisa.
-ah pode ser.- ela pegou em minha mão e fomos entrando na água
🌬
Eu cheguei bem perto dela e abracei enquanto colocava minha mão para tirar o excesso de água do cabelo.
Eu dei um selinho nela...
🌬🌬
-Meu pai está ligando vou avisar que já estamos na rua- soltei a mão dela e peguei o celular do bolso
-oi pai? Mas já? Nem vai dar tempo de comer bolo então? Ok...já estamos chegando ela ainda precisa tomar banho.- desliguei o celular.
-Sua mãe já chegou, vocês vão para a casa de sua avó para pegarem tudo e irem ao aeroporto.-parei na rua- me promete não me esquecer?
-Eu prometo Lian mas você também tem que prometer.-Eu afirmei com a cabeça e fomos andando.
🌬🌬🌬
Me deitei em minha cama e suspirei.
Pq raios ela fez isso!? Pq ela não ficou...tudo bem que é para o futuro dela mas...
Como eu sou ignorante, ela foi estudar. Tokio...um dia eu vou lá te ver.
————
Eai meus amores??Estão gostando??
Ainda vai ter mais uma parte do passado do lian e...ops spoiler?
Deixem a estrelinha e comentem bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor prisioneiro
RomanceNeste envolvente romance, mergulhe na história de dois jovens adultos apaixonados, cujo amor é posto à prova quando um deles é injustamente preso. Enquanto um enfrenta as duras realidades atrás das grades, o outro luta para provar sua inocência e ma...