o passado ⛈ (Narrado por Lian) 3

0 0 0
                                    

*

🌬🌬🌬 3 anos depois

-Ta bom pai! EU SEI DIRIGIR!!!- peguei o carro do meu pai e comecei a dirigir pela cidade.

eu não sei muito bem o nome desse carro, ele chegou hoje e eu fui o primeiro a dirigir.

Avistei uma garota com um rosto comum, um corpo bombado e o destaque dela; o cabelo ruivo. Dava para ver que era tintura mas não importava para o mim o cabelo era a única coisa que eu me enteressava ali.

Parei o "meu" carro perto dela.

-Eai, você é uma gata? Pq vc tá comendo rato.- fiz um olhar apaixonado e depois pensei um pouco melhor.

-Calma é...-Eu disse.

Sem hesitar ela pulou dentro do meu carro.

-Isso é uma Ferrari?- ela fez um olhar de interesse.

-Sim é sim.

Após um tempo eu parei e a deixei em frente a um restaurante, disse que iria buscar a carteira e deixei ela lá.

Ela só queria saber do meu dinheiro ou de algo do tipo, interesseira.

🌬🌬🌬

Estávamos a beira de uma estrada.

Coloquei minha mãe em sua nuca e me aproximei...quase nos beijamos mas uma mulher saiu do meio da mata e tentou correr atrás da gente.

-Obrigada pela carona, minha mãe vai me matar...você quer meu número?

-Não. Se um dia nos encontrarmos a gente conversa.- acelerei o carro.

🌬

-Onde você estava!? Eu te liguei 23 vezes!!- meu pai se aproximou.

-Cara, eu tava curtindo e outra são 11 horas da noite ainda vei.- bati a porta do carro- e outra seu carro ta limpinho.

-Você ao menos deveria ter me avisado que ia sair das 11 da manhã e iria voltar 12 horas depois!-Ele pegou o telefone.

-Então tá, na próxima eu te aviso.-tranquei o carro

Ele franziu a testa e soltou um suspiro pesado.

-Sua mãe chega amanhã.-ele me olhou esperando uma reação

Após algum tempo olhando para o chão e quieto, disse;

-ÓTIMO, AGORA QUE A MERD@ DA MINHA VIDA TA MELHORANDO ESSA INFELIZ QUER VOLTAR PARA ESTRAGAR TUDO!-eu entrei e fui para o meu quarto.

🌬🌬🌬( 1 mês depois)🌬🌬🌬

-Ó meu filho...que saudades eu tive de você...agora que estou aqui no Brazil finalmente poderei vê-lo - ela disse com um sotaque norte americano.

-Eu não acredito nisso- bufei -já pode parar com a falsidade, eu te conheço de muitos carnavais.

APARTIR DAÍ NOSSA RELAÇÃO NUNCA FOI A MESMA Mas teve eu dia que...

-E agora...Senhorita Kefra May

Som de Palmas e ruído do microfone...era o que vc ouvia.

-Muito obrigada! Gostaria de agradecer o meu marido por ter me ajudado e chegar até aqui, ao diretor da empresa que me colocou como nova diretora e aos meus colegas de serviço por serem tão bons e me ajudarem a descobrir a solução do projeto 3, Obrigada!

-Senhorita, você tem filhos? Pois parece uma mulher jovem e pelo que sabemos você tem um filho homem.- o homem sorriu.

-Eu? A não, deve estar confuso. Eu tenho um sobrinho que mora em minha casa e eu o chamo de filho.- todo o auditório fez silêncio pois sabiam a verdade.

A premiação acabou e ela achava que eu não tinha ouvido aquilo.

-Eu te amo meu filho! Você é tudo para mim...sem você eu- eu a interrompi- já chega de falsidade, já chega mãe, ou melhor genitora.

Sai andando na frente e pouco me importei.

🌬🌬

Um tempo já havia se passado, alguns dias,semanas ou meses. Eu ainda não falava com minha "mãe". Só saia quando ela não estava e quando ela estava em casa eu me trancava no quarto ou saia com meus amigos.

🌬🌬🌬 um bom tempo depois

Recebemos a notícia que minha mãe estava grávida. Ótima, agora o que ela pelo menos fingia gostar de mim vai se tornar em completo ódio e desgosto. Pq ela me odeia tanto? Eu odeio...eu odeio ela...

🌬🌬🌬

Meu irmão é um amor, eu amo ele e ele é tão bonzinho. Apesar de tudo atualmente minha mãe me trata "bem" mas não faz questão de mim.

Meu pai tbm me ama, ele é um ótimo pai!

(APARTIR DAQUI IREMOS PARA O FUTURO)

(PROXIMOS CAPITULOS: PASSADO DE LIAN)

--------—--–
Estão gostando? Deixem a estrelinha e comentem bastante

Beijos!!!♡

Amor prisioneiro Onde histórias criam vida. Descubra agora