**Preparativos para a Festa**Após a intensa reunião e os preparativos para a batalha final, os membros do Clã Draco e da Aliança Fênix decidiram que precisavam de uma pausa. Para aliviar a tensão e fortalecer os laços recém-formados, foi organizada uma festa na mansão de Seonghwa, um local luxuoso e seguro, onde ambos os grupos poderiam relaxar e celebrar sua união.
**A Mansão Decorada**
A mansão estava lindamente decorada, com luzes suaves e música ambiente criando uma atmosfera acolhedora. As grandes janelas revelavam uma vista deslumbrante da cidade de Neo-Seul, iluminada pela noite. As bandeiras das duas facções estavam penduradas lado a lado, simbolizando a nova aliança.
**Os Convidados Chegam**
Os membros das facções começaram a chegar, deixando de lado as roupas de batalha e vestindo trajes elegantes. Mingi e Seonghwa, como anfitriões, cumprimentavam cada um com sorrisos calorosos, enquanto Jungkook e Jimin cuidavam da música. Lisa e Taehyung estavam na cozinha, preparando drinks e petiscos para os convidados.
**O Pedido de Namoro de Bangchan**
Bangchan, vestindo um terno preto impecável, estava nervoso. Ele tinha algo especial planejado para aquela noite. Ele sabia que, apesar de toda a tensão e incerteza, havia um momento perfeito para criar um novo começo.
Quando a maioria dos convidados estava ocupada conversando e dançando, Bangchan se aproximou de Changbin, que estava observando a festa de um canto da sala. Com um sorriso tímido, Bangchan falou:
"Changbin, eu sei que temos um passado complicado e que a estrada até aqui foi difícil. Mas, ao longo de tudo isso, percebi que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. E quero que continue a ser, de todas as formas possíveis."
Changbin, surpreso, olhou para Bangchan, sentindo uma onda de emoções. Bangchan continuou: "Então, eu queria perguntar... Você aceitaria namorar comigo? Eu quero construir algo novo com você, algo verdadeiro."
Changbin sorriu, emocionado. "Eu... Eu aceito, Bangchan. Nada mais faria sentido agora."
Os dois se abraçaram, selando seu compromisso com um beijo suave, enquanto os amigos mais próximos aplaudiam e sorriam, felizes pelo casal.
**Os Casais nos Cantos da Mansão**
Enquanto a festa continuava, cada casal encontrou um canto da mansão para desfrutar de momentos íntimos e relaxar após os eventos recentes.
- **Mingi e Seonghwa** estavam na varanda, observando as luzes da cidade. Mingi, sempre o mais energético, estava animado, falando sobre os planos futuros, enquanto Seonghwa ria e apreciava a energia contagiante de seu parceiro.
- **Jungkook e Jimin** escolheram uma sala de estar aconchegante, longe da agitação. Com a música suave ao fundo, eles se sentaram juntos no sofá, conversando sobre seus sonhos e esperanças para o futuro. Jimin brincava com o cabelo de Jungkook, enquanto ele, por sua vez, mantinha um sorriso relaxado e contente.
- **Lisa e Taehyung** estavam na cozinha, ainda preparando drinks, mas agora em um ritmo mais descontraído. Eles riam e brincavam, provando coquetéis e compartilhando histórias engraçadas. Taehyung, com seu charme característico, fazia Lisa rir como nunca.
**O Clímax da Festa**
À medida que a noite avançava, a atmosfera na mansão ficou mais leve e alegre. Todos os presentes pareciam esquecer, pelo menos por um momento, os perigos e desafios que os aguardavam. A festa foi um sucesso, proporcionando a todos uma chance de se reconectar, relaxar e celebrar a nova fase de suas vidas.
No final da noite, quando a festa começou a diminuir, os líderes das duas facções, agora namorados, olharam para seus amigos e aliados com um sentimento de esperança renovada. Eles sabiam que ainda havia desafios pela frente, mas, juntos, acreditavam que poderiam enfrentar qualquer coisa.
---
O Capítulo 16 descreve uma festa descontraída organizada para celebrar a nova aliança entre o Clã Draco e a Aliança Fênix. Durante a festa, Bangchan pede Changbin em namoro, e os demais casais desfrutam de momentos íntimos em diferentes cantos da mansão. A festa oferece uma pausa necessária das tensões e solidifica os laços entre os personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖊𝖒𝖎𝖊𝖘 𝖙𝖔 𝖑𝖔𝖛𝖊𝖗𝖘
AçãoEm Neo-Seul, duas máfias rivais, o Clã Draco e a Aliança Fênix, estão em guerra. No entanto, os membros de cada facção começam a se envolver romanticamente com seus inimigos. Bangchan e Changbin, líderes de suas máfias, têm um relacionamento secreto...