**Lukas e Victor: Traidores nas Sombras**No submundo de Neo-Seul, onde traições e alianças são comuns, dois homens se destacavam por sua habilidade em manipular e manobrar nos bastidores. Lukas e Victor, conhecidos por sua astúcia e habilidade de navegar entre diferentes facções, haviam conseguido se infiltrar tanto no Clã Draco quanto na Aliança Fênix.
**O Plano de Lukas**
Lukas sempre fora um homem calculista. Sua habilidade em obter informações e manipular pessoas o tornara indispensável para qualquer organização. Ele sabia que, para sobreviver no jogo perigoso do submundo, precisava se manter em movimento e estar sempre um passo à frente.
O plano de Lukas era simples, mas audacioso. Ele se infiltrou no Clã Draco como um informante confiável e, ao mesmo tempo, fez o mesmo na Aliança Fênix. Sua missão era ganhar a confiança dos líderes e coletar informações críticas que poderiam ser usadas para desestabilizar ambas as facções.
Ele observou de perto a relação entre os irmãos, Bangchan, Lisa e Jungkook, e notou a dinâmica complexa e a tensão subjacente. Lukas percebeu que o segredo dos irmãos era uma fraqueza significativa que poderia ser explorada. Ao manipular os eventos de forma a intensificar as rivalidades e os conflitos, ele pretendia criar uma situação onde ambos os clãs se destruíssem mutuamente.
**Victor: O Aliado de Lukas**
Victor, por outro lado, tinha uma abordagem mais direta. Trabalhando ao lado de Lukas, ele se focava em criar conflitos e alimentar desconfianças entre os membros das duas máfias. Ele tinha um talento para espalhar boatos e informações falsas, e sua habilidade em criar discórdia era notável.
Victor sabia que o confronto entre os irmãos e seus respectivos líderes seria o momento perfeito para acirrar as tensões. Ele havia alimentado rumores sobre traições e alianças falsas, incentivando ações precipitadas e desleais. Seu objetivo era causar uma quebra irreparável entre os membros das duas facções, tornando-as vulneráveis a um ataque externo.
**A Traição Desvelada**
O momento crítico chegou quando as duas máfias se reuniram para discutir uma aliança temporária contra um inimigo comum. Lukas e Victor se encontraram nas sombras, observando o desenrolar da reunião. Eles sabiam que a aliança entre o Clã Draco e a Aliança Fênix poderia minar seu plano, então decidiram agir.
Lukas, usando suas habilidades de manipulação, começou a difundir informações de que os líderes das facções estavam traindo seus próprios membros. Victor se encarregou de espalhar provas forjadas que sugeriam uma conspiração interna, intensificando as desconfianças. Sua manipulação levou a uma série de confrontos e desentendimentos, sabotando a tentativa de aliança entre as duas máfias.
**O Reencontro dos Irmãos e a Conspiração**
Com o plano em andamento, Lukas e Victor assistiram ao reencontro dos irmãos com grande interesse. Eles haviam previsto que a revelação da verdade sobre a traição e a separação forçada dos irmãos desencadearia uma série de eventos que causariam caos e divisão. Eles estavam certos, pois a descoberta do segredo gerou tensões e conflitos adicionais entre os líderes das facções.
Lukas e Victor sentiram uma satisfação sinistra ao ver seus planos se desenrolando com sucesso. As duas facções estavam no limite, prestes a se desintegrar sob o peso das traições e manipulações. Seu objetivo final era garantir que, quando as máfias se destruíssem, eles estariam prontos para assumir o controle de tudo que restasse.
**O Desenlace**
O Capítulo 22 termina com Lukas e Victor observando os eventos caóticos com um misto de orgulho e impaciência. Eles estavam prestes a revelar seu próximo movimento, planejando aproveitar o caos que haviam criado para alcançar seus próprios objetivos. Sua traição havia funcionado como um catalisador para o tumulto, e eles estavam preparados para a fase final de seu plano, prontos para assumir o controle total do submundo de Neo-Seul.
---
No Capítulo 22, a perspectiva de Lukas e Victor revela como a traição foi planejada e executada. Ambos os traidores usaram suas habilidades para criar desconfiança e caos, manipulando as facções e intensificando as rivalidades. O capítulo oferece uma visão sobre como a traição foi inserida no enredo e como o caos resultante beneficiou os objetivos dos traidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖊𝖒𝖎𝖊𝖘 𝖙𝖔 𝖑𝖔𝖛𝖊𝖗𝖘
AcciónEm Neo-Seul, duas máfias rivais, o Clã Draco e a Aliança Fênix, estão em guerra. No entanto, os membros de cada facção começam a se envolver romanticamente com seus inimigos. Bangchan e Changbin, líderes de suas máfias, têm um relacionamento secreto...