noite quente

86 10 2
                                    

Continuando...

Dan e Malu entraram na cabine do barco em direção ao quarto, entraram no quarto e Malu viu as surpresas que Daniela tinha feito para ela, tinha velas acessas pelo quarto e na mesa de centro um balde com gelo com uma champagne dentro e do lado duas taças de vidro e o som do quarto estava ligado, Daniela apertou o botão do controle e começou a tocar Sorte de Caetano Veloso e Gal Costa uma música que as duas amavam escutar quando estavam juntas

-Me concede essa dança senhorita Verçosa-perguntou estendendo a mão para Malu

-Claro que sim senhorita Mercury!-respondeu

Daniela puxou o corpo de Malu gentilmente para perto do seu, Malu colocou a mão esquerda em cima do ombro de Dan que colocou sua mão esquerda na cintura de Malu e as mãos direitas juntas, então Daniela começou um balançar suave entre as duas.

-Eu nunca me senti assim com ninguém Malu,o que eu sinto por você é diferente de tudo que eu senti por outras pessoas, quando chego perto de você meu coração acelera começo a suar frio e isso acontece desde a primeira vez que eu te vi,quando olho para os seus olhos, seu sorriso,seu rosto, quando eu te vejo, quando eu te beijo, quando você dorme em cima do meu peito à noite, são tantas coisas que e até difícil de lembrar, quando fico no escritório trabalhando penso em você o dia inteiro meu bem e quando eu chego em casa e sei que muita das vezes você provavelmente vai está lá me esperando,você mudou minha vida totalmente, quando estou num dia ruim ele muda para melhor quando te vejo você é a minha felicidade, você não sabe como eu te amo Malu!.-disse olhando no olho de Malue se declarando mais uma vez chorando e vendo ela chorar.

Malu-Eu te amo tanto também Dan, você também é a minha melhor coisa que me aconteceu-Malu falou olhando nos olhos de Daniela com intensidade.

Sorriram uma para a outra e trocaram de posição da dança, Malu passou as duas mãos sobre o pescoço de Daniela que colocou as mãos sobre a cintura de Malu e juntaram as testas, continuando o balançar suave de um lado para o outro com calma,se olharam e Dan foi chegando com o rosto perto do de Malu até que foi chegando com a boca perto da de Malu e juntou os seus lábios em um beijo calmo, Daniela pediu passagem com a língua e Malu concedeu, continuando o beijo com calma e indo com as mãos em direção a nuca da sua namorada arranhando-a e Dan desceu as mãos da cintura de sua namorada em direção a bunda apertando e Malu soltou um gemido em resposta,até que pararam o beijo para respirar

-Faz amor comigo?-perguntou Malu depositando um selinho nos lábios de Dan

-Sempre! -disse Daniela voltando a beijar Malu a virou guiando até a cama beijando sua nuca, deitou Malu na cama e ficou por cima da mesma, voltaram a se beijar urgentemente Malu com as mãos na nuca de Daniela que passou as mãos pelo corpo de Malu em todas as suas curvas até e passou a beijar e chupar o direito e apertar o esquerdo.

-Dan...vai logo com isso...eu não aguento mais amor-disse enquanto Daniela apertava e chupava seu seio.

-Calma meu bem eu já vou chegar lá.-falou Daniela que começou a descer os beijos para o abdômen da namorada,ficou um tempo beijando o abdômen de Malu, desceu os beijos pela virilha e passou pela coxa indo em direção a canela, beijou o pé de Malu e trocou para a outra perna e fez o mesmo processo, deixando ela mais louca,subiu pelo corpo e encostou sua boca no ouvido dela e disse.

-Eu te amo muito meu bem, você e gostosa demais.-falou para Malu que se arrepiou após ouvir aquilo e voltou a descer com os beijos porém agora em direção ao sexo de Malu

Beijou o mesmo em todos os lugares enquanto Malu gemia em resposta, Daniela abriu os grandes lábios e viu que Malu já estava molhada, foi então que passou sua língua em toda a extensão do sexo dela e começou um oral a deixando louca se contorcendo na cama, Malu estava gemendo sem parar enquanto a língua de Dan conhecia todos os pontos fracos do clitóris dela, passava para todos os lados,percebeu que Malu estava próxima do orgasmo, penetrou sua língua e mexeu e logo depois tirou fazendo Malu levantar a cabeça e olhar para Daniela.

-Dan...aí amor continua...não era pra você ter parado.-falou uma Malu um pouco irritada

-Temos bastante tempo vida.-respondeu uma Daniela voltando a enfiar a cabeça entre as pernas de Malu

Voltou a penetrar a língua na namorada mexendo
para todos os lados possíveis até que parou e tirou sua língua e a substituiu pelos seus dois dedos, começou a estocar devagar para ver sua namorada mordendo o lábio inferior de tanto tesão logo depois começou a acelerar o ritmo das estocadas o mais rápido que podia, Daniela podia sentir o quanto a namorada estava molhada pelos dedos deslizarem facilmente dentro da mesma.Viu que Malu estava perto de gozar e começou a estimular o clitóris da loira com a outra mão, que a excitou mais ainda, percebeu que as paredes internas da morena apertaram e viu que ela já ia gozar, até que sentiu o líquido escorrer pelos seus dedos e Malu começar a tremer e ter pequenos espasmos, tirou os dedos de dentro da mesma e os lambeu sentindo o gosto da namorada.

Abaixou a cabeça e lambeu todo o gozo de Malu e logo depois voltando a subir pelo corpo da mesma e ficando com os rostos próximos.

-Seu gosto é maravilhosa amor.-disse Daniela logo juntando suas bocas.

O gosto meio ácido do gozo se juntou com o beijo das duas, ficaram nesse beijo por alguns minutos até que pararam para recuperar o fôlego.

-Eu adorei amor, você como sempre me surpreendendo agora só preciso retribuir o prazer mas você me deixou cansada -disse Malu segurando cada lado do rosto de Daniela com uma mão e roçando seus narizes.

-Não tem problema baby, você pode me retribuir depois quando estiver mais descansada e eu já gozei só de te ver gozar desse jeito.-falou uma Daniela olhando para Malu e sorrindo que retribuiu o sorriso e deu um selinho na morena.
Daniela se levantou do corpo da namorada e a mesma ficou sem entender, mas quando viu a cantora voltando com a champagne e as duas taças na mão e sorriu para ela.

-Ficamos tão distraídas que esquecemos de beber o champagne.-falou soltando uma pequena risada

-Mas valeu a pena né baby?-perguntou Daniela entregando uma taça para Malu e abrindo o champagne logo em seguida.

-Valeu muito a pena-disse vendo a cantora sentando na cama.

Daniela despejou o líquido na taça da namorada e na sua, tomaram o conteúdo todo e logo depois deitaram na cama se cobrindo com a coberta, nem se importaram de vestir roupa pois o calor dos corpos das duas as aqueceriam.

-Eu te amo meu bem!:-falou olhando para Malu

-Eu também te amo baby!-disse encostando seu corpo no de Dan e grudando seus lábios em um beijo calmo, que logo foi parado com selinho para recuperar o ar.

-Boa noite meu bem! -falou Daniela enquanto deixava um selinho nos lábios da namorada

-Boa noite bebê-disse Malu deitando sua cabeça no peito de Daniela ouvindo o coração da cantora bater calmo

Ficaram assim por um tempo até que o sono veio

Espero que gostem
Votem e comentem 😘

Almas gêmeas  -  DamluOnde histórias criam vida. Descubra agora